Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) entrará em choque ao perceber que foi vítima de um golpe aplicado por Osmar (Milhem Cortaz). A descoberta de que o marido se apossou de suas contas bancárias e desviou todo o seu dinheiro a deixará furiosa, mas sem meios de recuperar o que perdeu.
Na novela das sete da Globo, diante dessa traição, ela se verá sem saída e começará a planejar sua próxima jogada. Durante um confronto entre os capangas de Gerson (Enrique Diaz) e o grupo de Violeta e Osmar na Vila Cambucá, a equipe do casal levará a melhor.
Guerra na Vila Cambucá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no entanto, dois aliados de Violeta acabarão sendo capturados pelos homens de Gerson, que aproveitará a situação para exigir dinheiro em troca do resgate. Disposta a pagar pelo resgate dos capangas, Violeta tentará acessar sua conta bancária, mas perceberá que suas senhas foram alteradas.
A partir desse momento, ela entenderá que Osmar armou contra ela e desviou toda a sua fortuna. Quando ele chegar em casa, a mulher partirá para cima dele e deixará claro que já sabe de tudo. Sem tentar se justificar, Osmar confirmará o golpe e afirmará que agora é ele quem está no controle dos negócios.
Violeta é tomada pela raiva na novela das sete da Globo
Mesmo tomada pela raiva, Violeta não tomará nenhuma atitude imediata contra o marido. Nos próximos capítulos, ela desviará sua atenção para o nascimento do bebê de Cacá (Pri Helena), que acontecerá na terça-feira (1º).
Apesar disso, a vilã não desistirá de recuperar seu dinheiro. Ao conversar com seu advogado, descobrirá que a única forma de reaver a fortuna é se Osmar morrer. Inicialmente, ela hesitará, mas começará a considerar seriamente dar fim ao marido para retomar o que é seu.