Em Volta por Cima, uma grande disputa pelo controle da contravenção tomará conta da Vila Cambucá. Osmar (Milhem Cortaz), Marco (Guilherme Weber) e Gerson (Enrique Diaz) entrarão em confronto direto, colocando seus capangas para lutarem em uma batalha intensa.
Na novela das sete da Globo, em meio ao caos de tiros e explosões, Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) acabarão atingidos por uma detonação. Embora ninguém perca a vida, tanto os mocinhos quanto alguns capangas sairão feridos.
Conflito na Vila Cambucá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Osmar e Marco, após selarem um acordo, enviarão seus homens para atacar a Vila Cambucá, com o objetivo de derrotar os capangas de Gerson.
Enquanto os dois acompanharão de perto o embate, o vilão interpretado por Enrique Diaz optará por se manter distante, comandando suas ações de dentro da própria mansão. O conflito tomará proporções devastadoras, obrigando comerciantes a fecharem suas portas enquanto os criminosos trocam tiros e lançam bombas pelas ruas.
Fogo cruzado na novela das sete da Globo
No meio do fogo cruzado, Madalena e Jão tentarão escapar e correr até a casa de Doralice (Tereza Seiblitz), mas uma explosão os atingirá no caminho. O impacto os lançará pelo ar, e Jão conseguirá se levantar rapidamente.
Ao perceber Madalena caída, ele se preocupará, mas a jovem conseguirá se recuperar com a ajuda de Jô (Vitor Sampaio), que dará cobertura para a fuga do casal. Eles chegarão à casa da mãe da moça, onde receberão os primeiros socorros.
Durante o confronto, alguns capangas dos dois lados sairão feridos, incluindo Caçapa (Anderson Greco), que receberá atendimento e conseguirá se recuperar. A guerra terá um desfecho favorável para Osmar e Marco. Com os homens de Gerson derrotados, os sobreviventes abandonarão o confronto.