Uma cena inusitada registrada durante a edição ao vivo do programa Domingo Legal, exibido pelo SBT na manhã deste domingo, 30 de março, e apresentado por Celso Portiolli, dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais. O incidente envolveu a cantora Manu Bahtidão, que perdeu a paciência com a personagem Narcisa, interpretada pelo ator Tiago Barnabé, durante o quadro competitivo Passa ou Repassa.
O episódio aconteceu quando Celso Portiolli fez uma pergunta para o time de Manu Bahtidão, composto por ela, Emily Garcia e Alexandre Frota. O apresentador questionou qual era o nome da senha que desbloqueia o chip do telefone celular, mais conhecido como PIN.
Celso Portiolli relembra brincadeira de Silvio Santos
Após formular a pergunta, Portiolli relembrou uma brincadeira promovida pelo apresentador Silvio Santos, em seus programas, onde ele pedia para que as colegas de auditório falassem uma sequência numérica substituindo os múltiplos de 4 por “PIN”. “Vocês conhecem a brincadeira do Silvio Santos? Você não pode falar o número quatro e nem os múltiplos dele. Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin”, disse o apresentador, tentando ajudar a equipe.
Manu Bahtidão mostra o dedo do meio ao vivo
No entanto, como a equipe não conseguia dar a resposta correta, mesmo com a dica, Narcisa disparou: “Vai até amanhã…”. Diante da provocação, Manu Bahtidão surpreendeu a todos fazendo um gesto obsceno com o dedo do meio da mão.
Tiago Barnabé ficou assustado com a cena e pediu que a convidada não fizesse aquele gesto, ressaltando que o programa era ao vivo e não poderia ser editado. “Não, amiga! Não faz isso ao vivo!”, suplicou ele.