Na reta final da novela Avenida Brasil, o público pode se preparar para fortes emoções, pois Carminha será desmascarada e diante desta situação decidirá detonar todos os membros da família de Tufão.
A megera verá que eles receberam as fotos dela com Max na cama em momento íntimo, então perceberá que não adianta mais dar desculpas e abrirá o jogo de uma vez por todas. O pai adotivo de Jorginho irá pegar Carminha pelo braço e arrastá-la, levando-a para fora da mansão.
“Chega, sua cachorra. Mãe exemplar do Divino, né? Quer se eleger para defender os direitos da família? Vai embora da minha casa”, gritará o ex-jogador furioso ao ver que foi enganado por tanto tempo.
A vilã dirá que Tufão está machucando seu braço e que é para soltá-la porque tem seus direitos, mas ele não ligará para o que a megera diz.
E quando ouvir a loira dizer que o ama, o ex-jogador perderá a cabeça: “Sua cachorra, vagabunda. Esse tempo todo me traindo aqui dentro, vai ver o que é bom pra tosse agora”.
O irmão de Ivana fará questão de abrir o portão e jogar a esposa na rua de uma vez por todas, dizendo que esse é o lugar que ela merece e que para nunca mais deve voltar lá.
Lucinda salva Max, em Avenida Brasil
No capítulo desta quinta-feira (16), Lucinda conseguirá enviar um pedido de ajuda pelo rádio antes que o barco afunde completamente e ela, juntamente com Max, serão resgatados por pescadores.
Muricy receberá a notícia sobre o ocorrido e Ivana ficará desesperada. Tufão e Leleco dirão a Jorginho que Max morreu no naufrágio.