Em Volta por Cima, com R$ 5 milhões na conta, Doralice (Tereza Seiblitz) não enfrentará mais dificuldades financeiras. No entanto, antes de gastar qualquer valor, ela decidirá cuidadosamente como utilizar sua fortuna. Após muita reflexão, a nova milionária reunirá as filhas para compartilhar a decisão sobre a divisão do dinheiro.
Na novela das sete da Globo, desde o capítulo de 15 de março, a quantia já estava disponível para Doralice, após Osmar (Milhem Cortaz) conseguir realizar a transferência bancária. Apesar da mudança financeira, ela preferiu agir com cautela, sem ceder aos impulsos ou extravagâncias.
Tati se dá mal em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo com as constantes sugestões de Tati (Bia Santana) para que a família aproveite o dinheiro e viva no luxo, Doralice manteve os pés no chão. Antes de tomar qualquer atitude, avaliou todas as possibilidades e pensou nas melhores formas de investir a quantia.
A jovem mimada se dará mal, pois não viverá no luxo como sonha. A divisão será feita em três partes. Madalena (Jéssica Ellen) receberá uma quantia para construir a casa onde viverá com Jão (Fabrício Boliveira) após o casamento. Outra parte será reservada para Tati, garantindo que a jovem tenha condições de pagar a faculdade.
Fortuna de Doralice na novela das sete da Globo
A última parcela será destinada à própria Doralice, que usará o dinheiro para cobrir despesas médicas, incluindo seu plano de saúde e o futuro transplante de coração. Além disso, uma parte da quantia será investida em melhorias na casa. Tati não aceitará bem a ideia da mãe continuar morando na Vila Cambucá, mas Doralice não se deixará influenciar pelos sonhos grandiosos da filha.