Resumo de Força de Mulher para 31/03: Piril decide destruir Sarp, e Emre confronta Ceyda

Emre conta para Ceyda que seu filho está doente e pergunta por qual razão ela escondeu que é mãe em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 31 de março, Suat entrega uma pasta para Munir e pede que ele vá atrás de Sarp para que ele faça a transferência em cartório de todos os seus bens. Munir vê que Suat não deixará o genro ficar nem com o dinheiro que obteve quando era funcionário de sua empresa.

Munir questiona Suat, e o empresário diz que ele ganhou aquele dinheiro que está no banco graças a ele, sem falar no estado que sua filha se encontra por causa de Sarp. Suat não quer que Sarp fique com nenhum centavo do que obteve vivendo as suas custas.

Piril decide destruir Sarp

Um segurança chega na mansão de Suat com uma sacola e um celular na mão. O homem entrega o celular antigo de Piril para a moça. Piril fica aliviada e feliz ao ver que as fotos de Sirin com Sarp continuam no aparelho. Suat pergunta qual diferença faz para a filha se Bahar verá aquelas fotos. Piril diz que não sabe, mas que está sentindo tanta raiva com tudo o que tem vivido que deseja fazer todos sofrerem. Piril diz que enviará as fotos para Bahar, assim ela e Sarp vão sofrer.

Suat tenta acalmar a filha, que diz que ao mesmo tempo que deseja se vingar, se sente horrível por isso, pois todos já sofreram muito e passaram por muitas coisas ruins na vida. Piril chora e se sente confusa e ferida. Suat abraça a filha.

Suat pede para Piril lhe dar o celular, pois ele vai apagar as fotos. Piril não aceita e diz que ele só quer apagar as fotos, pois teme que se Bahar e Sarp se separem, o genro posa procurar ela. Piril afirma que o pai só está com medo de Bahar ver as fotos e Sarp pedir para reatar com após ser rejeitado pela outra mulher. Piril não almeja reatar com o ex, apenas tentar fazê-lo sofrer como ela, que está tomada por uma depressão.

Emre confronta Ceyda sobre ter escondido filho

Ceyda puxa assunto com Emre sobre sua ida ao interior. Ele diz que foi na casa da mãe de Ceyda, mas que não a encontrou. Ceyda diz que ela sai bastante, aliviada por saber que não se falaram. Emre diz que sua mãe saiu na noite anterior para levar seu filho ao médico e ainda não tinha voltado.

Ceyda se desespera e liga para a irmã, que é ríspida ao falar que o menino está bem e desliga o telefone. Emre tenta acalmá-la e diz que se fosse algo grave teriam a avisado. Ceyda discorda e diz que não a avisariam, devido a má relação familiar. Emre então a confronta e pergunta por qual razão ela escondeu que tinha um filho. Ceyda fica tensa e pergunta que diferença faria contar que é mãe.

Nezir chora lembrando de Doruk

Nezir arruma o jardim em sua mansão e se recorda de Nisan e Doruk brincando no imóvel. Nezir lembra de quando Doruk contou que seu pai morreu antes dele nascer, mas que depois ele voltou. O menino diz que isso aconteceu após ele pedir muito que o pai voltasse antes de dormir. O menino garante que Mert também voltará.

Nezir se emociona e concorda que o filho voltará. Doruk pede que Nezir não chore, senão Mert não vai voltar. Nezir chora lembrando da conversa e cheio de saudades de seu filho único, morto há cinco anos.