O jogador de futebol Yuri Lima foi alvo de críticas nas redes sociais após publicar um vídeo da filha Nala, fruto de seu relacionamento com a cantora Iza. Na última terça-feira (25), o atleta compartilhou um registro em seus stories do Instagram, no qual aparece filmando a bebê enquanto ela brinca deitada atrás dele. Na legenda, Yuri comentou de forma bem-humorada que a filha estava na fase de descobrir o próprio corpo. “Tá tendo uma guerra de mãos e pés aqui”, escreveu.
Apesar do tom descontraído da publicação, o vídeo repercutiu negativamente entre alguns internautas, que acusaram o jogador de usar a imagem da filha para limpar sua reputação. Comentários críticos se multiplicaram em páginas de fofoca que compartilharam o vídeo: “Essa aí deu o golpe da barriga ao contrário. Pelo menos serve de babá”, ironizou um usuário. Outro acrescentou: “Querendo engajamento usando a criança”.
Iza e Yuri se reconciliaram
As críticas parecem estar relacionadas a episódios polêmicos envolvendo o casal. A implicância de alguns usuários com Yuri Lima começou em julho de 2024, quando Iza anunciou publicamente o término do relacionamento devido a uma suposta traição do jogador. Apesar da separação ter gerado grande repercussão, rumores de uma reconciliação surgiram ainda no final do ano passado, sendo confirmados pelo próprio atleta no dia 1º de janeiro deste ano.
Desde então, a exposição de momentos familiares nas redes sociais por parte de Yuri Lima tem gerado reações diversas. Enquanto alguns seguidores elogiam o carinho do pai com a filha, outros o acusam de tentar se beneficiar da popularidade de Nala para melhorar sua imagem pública. A cantora Iza, por outro lado, tem mantido discrição em relação aos rumores e às críticas direcionadas ao jogador.
Yuri não se manifestou
Até o momento, Yuri Lima não se manifestou sobre as acusações de exploração da imagem da filha. Em meio às críticas, o jogador continua compartilhando registros da rotina ao lado de Nala, demonstrando, ao menos em suas redes sociais, um envolvimento afetivo com a criança.