Em Volta por Cima, Gigi (Rodrigo Fagundes) enfrentará um grande baque. Ele será expulso da mansão da família Barros por Gerson (Enrique Diaz) e, sem ter para onde ir, decidirá voltar para a casa dos Gois de Macedo. Ao chegar, encontrará o apoio de Belisa (Betty Faria), que ficará feliz com seu retorno, mas perceberá que o filho ainda guarda ressentimentos.
Na novela das sete da Globo, Gerson começará a suspeitar de que Marco (Guilherme Weber) está agindo pelas suas costas e tramando algo, tanto com Gigi quanto com Violeta (Isabel Teixeira). Sem hesitar, ele tomará uma atitude drástica para se vingar.
Ataque contra Gigi em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Gigi, Marco e Ruth (Lucinha Lins) estarão fora da mansão e, ao voltarem, se surpreenderão com suas malas na porta. Gerson deixará claro que os três estão oficialmente expulsos da casa. Marco reagirá com fúria e tentará enfrentá-lo, mas Gigi e Ruth, temendo as consequências, impedirão a briga. Sem escolha, eles sairão arrasados.
Diante da situação, Gigi decidirá retornar à mansão dos Gois de Macedo e convidará Marco e Ruth para irem com ele. No entanto, os dois preferirão se hospedar em um hotel.
Assim, ele chegará sozinho ao casarão onde cresceu, sendo recebido com entusiasmo por Belisa. Apesar da acolhida calorosa, ele demonstrará que ainda não esqueceu as mágoas do passado.
Gigi quer se reaproximar do filho na novela das sete da Globo
Sem querer se aproximar da mãe, Gigi avisará que ficará no quarto de Joyce (Drica Moraes). Mesmo com a frieza do filho, Belisa manterá a esperança de reconstruir a relação com ele.