Resumo Caminhos do Coração (16/04): filhos de Noé e Guiga fazem os dois brigarem

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 16 de abril, em Caminhos do Coração, Guiga e Teófilo brigam, pois tem pensamentos diferente em relação ao relacionamento de seus filhos.

Ainda no capítulo, durante uma perseguição alucinante dos policiais, Noé e Maria fazem de tudo para conseguirem se safar, mas os agentes conseguem ser bem rápidos, fazendo-os passar por apuros. Helga fica com muito medo de pensarem que foi ela quem matou Sócrates.

Carvalho, no entanto, tenta entrar na mente de Helga, exigindo que ela pare de se lamentar, pois sabe que nada disso acontecerá com ela, por isso não tem motivo para fazer tanto drama. Adolfo encurrala Maria e Noé, avisando que eles não conseguirão escapar.

Eugênio e Ágata se encontram escondidos de Teófilo

Júlia afirma que reprogramará o chip de Marcelo, assim ele não conseguirá se lembrar de nada, fazendo o que eles quiserem. Logo depois, a médica quer que o delegado lhe ajude a sumir com o policial do mapa, pois ele não pode ser localizado.

Escondidos do pai de Ágata, Eugênio e a namorada se amam na estufa, pois Teófilo não os, deixa namorar, acreditando que o rapaz não seja homem suficiente para ela, no entanto, Guiga resolve interferir, questionando o motivo dele não apoiar o romance dos dois.

Perpétua machuca Hélio, em Caminhos do Coração

Perpétua faz Hélio de pano de chão, humilhando, agredindo e deixando-o  apavorado, tudo isso para se livrar do mutante com toda sua força, mas não consegue. Bento tenta fazer Fredo aceitar ir com ele para a ilha, pois não quer que ele fique sozinho na cidade, temendo que alguma coisa aconteça com o amigo. Noé e Maria continuam tentando escapar de uma violenta perseguição.