Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) viverá uma grande reviravolta em sua carreira. Após a polêmica sobre os salários mais baixos para funcionários negros na Viação Estelar, ele decide pedir demissão da empresa.
Na novela das seis da Globo, ao saber da novidade, Edson (Ailton Graça), seu pai, corre para fazer uma proposta. Ele sugere que Jão retorne à Viação Formosa, agora ocupando um cargo de chefia. O filho, animado com a oportunidade, aceita a oferta.
Paralisação de funcionários em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Jão, juntamente com outros funcionários da empresa e de outras companhias do setor, fará uma paralisação de uma hora, exibindo cartazes com mensagens de reivindicações e protestos contra a discriminação racial.
O diretor da Estelar, diante da pressão, concorda em resolver a questão e pede que Jão lidere o processo de equiparação salarial dos funcionários. Jão aceita, mas avisa que, ao final dessa operação, deixará a empresa.
Logo, a notícia se espalha, e Edson, sabendo da mudança, fica empolgado com a ideia de convidar o filho para retornar à Viação Formosa. Entre quarta (26) e quinta (27), ele chama Jão para uma conversa, elogiando sua postura e liderança na manifestação. O dono da empresa faz uma proposta irrecusável, e Jão aceita com entusiasmo. Eles se abraçam emocionados, celebrando o novo começo.
Rique fica preocupado na novela das sete da Globo
Com a novidade circulando nos corredores da empresa, Rique (Márcio Machado) se preocupa com a possibilidade de perder seu cargo, uma vez que ele e Jão competiram pela mesma posição no início da trama.