Na reta final de Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) e Cacá (Pri Helena) colocarão suas diferenças de lado e se tornarão aliadas por uma causa maior. Após uma passagem de tempo, Carla dará à luz e exigirá morar na mansão de Violeta (Isabel Teixeira).
No entanto, na novela das seis da Globo, a vilã recusará a presença da rival e a expulsará de casa sem qualquer piedade. Além disso, Violeta tomará posse do bebê e proibirá a mãe biológica de se aproximar, alegando que a criança será criada exclusivamente por ela, já que considera o menino seu único herdeiro legítimo.
Situação delicada em Volta por Cima
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante da situação, Cacá ficará completamente desesperada e sem saber como agir. Ameaçada pela contraventora, ela não poderá recorrer à justiça, o que a deixará sem opções.
Buscando apoio, pedirá ajuda a Chico (Amaury Lorenzo), Osmar (Milhem Cortaz) e Jão (Fabrício Boliveira). Sensibilizado com o caso, Jão compartilhará a história com Madalena, que ficará indignada com a injustiça.
Mesmo sem ter uma boa relação com Carla, Madalena se chocará com a frieza de Violeta e decidirá agir para impedir que a vilã fique com o bebê. Determinada, ela procurará Osmar e o incentivará a enfrentar Violeta para libertar a criança, ressaltando que, apesar dos erros de Carla, nenhuma mãe merece ser separada de seu filho.
Osmar assume papel de herói na novela das sete da Globo
Osmar decidirá intervir e assumirá o papel de herói na trama. No final da novela, Carla se arrependerá de seus crimes e decidirá seguir um novo caminho. Ao lado de Chico, ela encontrará redenção e formará uma família ao lado do filho, construindo um futuro longe da criminalidade.