Bomba em Volta por Cima: é isso o que acontece com Cacá em desfecho cabeludo

Cacá leva rasteira em Volta por Cima e se estrepa na reta final da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) acreditará ter direito a uma parte da fortuna dos Castilho por estar esperando um filho da família. No entanto, Violeta (Isabel Teixeira) não cederá às exigências e ainda dará um golpe certeiro em sua rival logo após o nascimento do bebê. A disputa entre as duas deixará claro que a vilã não tolera ameaças e está sempre um passo à frente.

Na novela das sete da Globo, após ser desmoralizada no chá revelação, quando foi exposto que seu filho não é de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo Garcia), Cacá ficará furiosa. Sentindo-se traída e humilhada, decidirá que seu filho será criado no mundo do crime, seguindo os passos do verdadeiro pai

Cacá quer mudar seu destino em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, determinada a mudar seu destino, Cacá se sentará na cadeira de Violeta e fará exigências. Afirmará que merece ser tratada como uma rainha por gerar o herdeiro da família Castilho e ainda reivindicará uma parte dos lucros do esquema criminoso.

No entanto, Violeta não se deixará intimidar. Indignada com a ousadia da rival, se recusará a ceder e ordenará que ela saia imediatamente do escritório. A vingança de Violeta virá pouco depois.

Quando Cacá voltar da maternidade com o bebê, acreditando que terá um lugar garantido na mansão, receberá uma notícia inesperada. Seu quarto já não estará mais disponível, e ela será informada de que não faz mais parte da casa.

Decisão de Violeta na novela das sete da Globo

Violeta deixará claro que o bebê ficará na mansão, mas Cacá terá que partir. Sem saída, a bandida será expulsa e precisará lutar para não perder o filho. A reviravolta marcará mais um embate entre as personagens, tornando o destino de Cacá ainda mais incerto.