Dado Dolabella, ex-ator e atualmente investindo na carreira musical, abriu o coração sobre sua experiência com o uso de drogas. O artista desabafou sobre sua experiência e revelou como acabou conseguindo superar essa fase obscura de sua vida.
Em entrevista ao Extra, do grupo Globo, nesta segunda-feira (24/03), ele detalhou os desafios que enfrentou na juventude. Entretanto, Dolabella também mostrou como deu a volta por cima e largou seu vício.
Dado Dolabella sobre o uso de drogas ilícitas
O artista revelou que seu envolvimento com drogas começou durante a adolescência e se intensificou nos primeiros anos da vida adulta. Tudo aconteceu quando Dado Dolabella passou a frequentar festas da alta sociedade, onde o acesso a substâncias ilícitas era facilitado.
Segundo Dado, em sua juventude começou a frequentar festas da high society que havia de tudo. Ele disse que ficou dois anos em um “redemoinho” e que foi muito difícil largar o vício. “Tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era”, confessou Dado.
Dado Dolabella diz que está a 15 anos limpo das drogas
Dado Dolabella afirmou que está há mais de 15 anos longe das drogas e reforçou a importância dessa decisão para sua vida pessoal e profissional. O músico disse que as substâncias que estava usando fazia com que ele tivesse ações que normalmente não tinha.
Nos últimos anos, Dado voltou a ser assunto na mídia principalmente por seu relacionamento com Wanessa Camargo, que chegou ao fim recentemente. O namoro dos dois foi marcado por polêmicas, e, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, a cantora teria terminado o relacionamento por estar insatisfeita com a falta de iniciativa do ex-ator em relação à vida profissional e ao futuro do casal.