Silvia Abravanel surpreendeu a todos com sua reação ao anúncio de que J. B. Oliveira, o Boninho, irá para o SBT para trazer de volta o The Voice Brasil. O programa, que fez grande sucesso na Globo, chegou ao fim em 2023 após 12 temporadas.
Para a filha de Silvio Santos, a vinda de Boninho ao SBT não será a solução para os desafios de audiência que a emissora enfrenta. Em entrevista no programa Selfie Service, de Lucas Selfie, no YouTube, nesta segunda-feira (24), ela revelou seu ponto de vista.
A apresentadora foi franca em suas opiniões sobre a parceria. “Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser“, disse ela sobre a chegada de Boninho.
Apresentadora gostaria de ver algo novo no SBT
Para Silvia Abravanel, o SBT deveria apostar em algo novo, ao invés de simplesmente reviver um programa que já teve seu ciclo na Globo. “Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. The Voice para mim é mais do mesmo. É a minha opinião“, afirmou.
Silvia deixou claro que não faz parte das decisões estratégicas do canal, explicando que sua função é como funcionária do SBT. Ela explicou que apenas é informada sobre o que foi decidido e que nem vai às reuniões.
Silvia criticou a restrição à liberdade de expressão na TV
Além de opinar sobre o futuro do programa, Silvia também falou sobre a mudança na TV e a censura crescente nas produções televisivas. Para ela, a liberdade de expressão nas atrações de televisão foi restringida ao longo do tempo e acha isso muito chato.
Silvia também refletiu sobre as diferenças nas produções televisivas ao longo das décadas. Na sua visão, antigamente a televisão era mais ousada, e as atrações tinham um tom mais aberto e irreverente.