×
Logo SimpleAds

‘Vim acertar nossas contas’: Ísis atira em Berta e protagoniza cena medonha em mania de Você

A golpista invadirá a casa da milionária no próximo capítulo da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o último e mais sombrio movimento de Ísis (Mariana Ximenes), que seguirá obstinada em cumprir sua promessa de vingança contra Berta (Eliane Giardini).

Segundo a redação do Notícias da TV, após uma série de derrotas e humilhações, a vilã retornará à mansão da sogra determinada a matá-la, sem imaginar que estará caminhando diretamente para uma armadilha que colocará um ponto final em sua trajetória criminosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ísis invade a casa de Berta

Convencida por Leidi (Thalita Carauta) de que um blecaute programado na mansão seria a oportunidade perfeita para dar cabo de sua rival, Ísis não hesitará em colocar o plano em prática. Mesmo após ser traída anteriormente pela ex-cozinheira e ter escapado por pouco de ser capturada pela polícia, ela acreditará que, desta vez, tudo sairá como o esperado. Leidi, usando de sua lábia, fingirá estar do lado da ex-patroa e entregará a ela a arma que será usada na tentativa de assassinato.

Com o imóvel às escuras, Ísis entrará sorrateiramente e surpreenderá Berta na sala, armada e disposta a puxar o gatilho. Em tom sarcástico, ela dirá: “Boa noite, sogrinha querida!“. Berta, assustada, perguntará o que ela está fazendo ali, e Ísis responderá com frieza, revelando seus planos: “Vim acertar nossas contas. Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta pra encontrar o Henrique?“.

Ísis é presa após disparar contra Berta

Mas o que Ísis não saberá é que a cena inteira estará sendo monitorada pela polícia, que aguardará o momento certo para agir. O delegado Amorim e seus agentes estarão escondidos, preparados para o flagrante. Mesmo assim, a loira atirará várias vezes contra a empresária, errando todos os disparos, o que será o bastante para justificar a prisão em flagrante.

O plano de Leidi e Berta terá funcionado perfeitamente: a vilã será rendida no local e algemada diante da sogra. Acuada, Ísis ainda tentará resistir, mas será contida. Ao ser informada de seus direitos, ela perceberá, enfim, que foi enganada por sua última aliada e cairá em desespero, acusando Leidi de traição.

Condenada por encomendar a morte do marido e cúmplice da morte do amante, Ísis encerrará sua história atrás das grades. No último capítulo, será revelado que ela se tornará a “dona do presídio”, mandando nas outras detentas com arrogância e ironia. Nem mesmo seu filho, Tomás (Paulo Mendes), aparecerá para vê-la. Apenas Leidi, que voltará à cadeia para visitá-la, ouvirá da loira que ela tem mais quilometragem de vida que todas ali juntas. É o fim trágico de uma personagem que, entre manipulações, assassinatos e traições, cavou seu próprio destino – e o enfrentará com cinismo até o último momento.

publicidade