Poliana Rocha e Leonardo construíram uma história repleta de desafios e superações desde que se conheceram. Aos 18 anos, a jornalista iniciou seu relacionamento com o cantor e, quase três décadas depois, destaca que a cumplicidade e a resiliência foram essenciais para manter a união.
Sem ter se casado na igreja, ela acredita que está colhendo os frutos do que plantou ao longo dos anos e se sente grata pelo caminho trilhado ao lado do marido. Para Poliana, um dos maiores valores no casamento é o incentivo mútuo. Leonardo sempre foi um grande apoiador de seus projetos, o que fez toda a diferença, já que ela iniciou sua vida profissional mais tarde.
Pequenos hábitos que geram discórdias
Poliana ainda contou que o marido sempre acreditou em seu potencial e ofereceu suporte em cada novo desafio. No entanto, mesmo com tanta sintonia, pequenas discordâncias surgem no dia a dia. A influenciadora brincou ao dizer que um hábito de Leonardo a incomoda algumas vezes: segundo ela, ele tem a mania de assistir a vídeos com o volume altíssimo.
Além do casamento sólido, Poliana também se realiza na vida familiar como avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Ela descreve essa fase como uma das mais felizes de sua vida, ressaltando o amor intenso que sente pelos netos.
Avó presente e dedicada
Com um olhar carinhoso, a jornalista admite ser uma avó que mima e permite tudo, pois considera cada instante ao lado dos netos preciosos. Para ela, ser avó vai além de estar presente; é compartilhar com os pais a responsabilidade de educar, enquanto aproveita cada momento dessa fase com imensa alegria. “Eu estou super realizada em ser vó. Eu sou vó de estragar, aquela que dá tudo, que permite tudo, porque eu acho que é tão pouco tempo que a gente tem juntos”, declarou.