No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 28 de março, Aníbal volta para a fazenda e vai no escritório do pai. Augusto fica bravo por Aníbal abrir a porta sem bater. O rapaz se desculpa.
Aníbal conta que Renata deu um jantar para comemorar o casamento de dois empregados. Augusto fica bravo e é hostil. Aníbal deixa o escritório para Augusto não continuar distribuindo patadas. Augusto se questiona sobre como Renata pode preferir os empregados e não ele.
Benjamin despeja as cinzas de César
Todos ficam muito tristes com a morte de César. O corpo de César é cremado. Benjamin vai com Matias, Julieta e Adriana despejar as cinzas do filho. Em uma cena comovente, Benjamin faz um breve discurso e despeja as cinzas ao pé de uma árvore que marcou a infância do rapaz. Todos se emocionam.
Matias conversa com o pai por telefone e conta sobre a morte de César. Gonçalo desliga o telefone e comunica a esposa que César morreu. Regina chora fica muito surpresa com a morte repentina de um rapaz tão jovem e prestativo da sua fundação.
Dias depois, Benjamin recebe Julieta e Adriana no restaurante do filho. O homem surpreende as moças e diz que deseja que Julieta administre o local, pois só assim o sonho de César continuará vivo. Adriana concorda que Julieta é a mais indicada, pois assim como César, ama gastronomia.
Priscila envenena café de Carlos
Priscila vê Carlos beijando Matilde e fica tomada por ciúmes. A moça diz para si mesma que não permitirá que Carlos se case com Matilde, pois irá reconquistá-lo. Traiçoeira, Priscila decide armar para Matilde, após ouvir a história da suposta maldição que a rival acreditava ter sido alvo.
Priscila compra uma substância para envenenar Carlos, mas sem o matar, de forma que seja ela quem salve o ex e Matilde pense que a maldição está voltando para matar mais um noivo. Quando ninguém está vendo, Priscila envenena o café de Carlos. Matilde pega o café e leva para o noivo, que pouco depois de tomar, começa a passar mal.