Em Volta por Cima, Nando (João Gabriel D’Aleluia) enfrentará mais uma crise de saúde devido ao uso excessivo de anabolizantes e, dessa vez, não conseguirá esconder a verdade. Após passar mal novamente, ele será submetido a exames médicos que revelarão uma intoxicação causada pelas substâncias.
Na novela das sete da Globo, a descoberta deixará seus pais em choque, gerando grande preocupação com o bem-estar do jovem. As cenas, previstas para irem ao ar a partir de 1º de abril, mostrarão Nando na academia quando, durante um exercício, começará a sentir-se mal.
Drama de Nando em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Rafa (Gil Hernandéz), atento à situação, perceberá que algo está errado e decidirá levá-lo imediatamente ao hospital para receber atendimento médico adequado.
No hospital, Edson (Ailton Graça) e Jão (Fabrício Boliveira) serão informados sobre o estado do rapaz e correrão para o local. Rafa aproveitará o momento para compartilhar suas suspeitas, alegando que há meses desconfia do uso de anabolizantes por parte de Nando. Com isso, sugerirá que ele passe por exames detalhados.
Diante da preocupação, Edson autorizará os testes. Apesar de negar veementemente o consumo das substâncias, os resultados não deixarão dúvidas: a intoxicação medicamentosa foi causada pelos anabolizantes.
Rosana culpa Jão na novela das sete da Globo
Sem ter como fugir da realidade, Nando admitirá que vinha utilizando os produtos devido a inseguranças pessoais. Enquanto Jão demonstrará apoio, Rosana (Viviane Araújo) reagirá com indignação, inicialmente responsabilizando o enteado pela situação do jovem.