×
Logo SimpleAds

Resumo de A Usurpadora (27/03): Paulina rasga quadro de Donato, Leda beija Carlos e Paola passa por cirurgia

Paulina se enfurece com Donato e decide rasgar o quadro para ele não a chantagear mais em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 27 de março, Piedade enfrenta Estefânia quando a vilã começa a reclamar de Paola no carro. Estefânia diz que Paola é a única culpada de Piedade ter se tornado viciada em álcool.

Já em casa, Rodrigo enfrenta Paulina. A moça não se intima e deixa claro que deseja trabalhar na fábrica para ajudar a empresa a não fechar, e afirma que o mesmo deveria ser feito por Estefânia e Willy. O marido de Estefânia não gosta muito da conversa e tenta se desvencilhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leda beija Carlos Daniel

Quando Paulina chega em casa, Lalinha avisa que Leda está na casa. Paulina pede que a empregada não conte para Carlos Daniel que Leda está lá. Paulina vai direto cumprimentar Leda, que está falando com Estefânia.

A vilã se levanta e deixa Leda com Paulina, alegando ironicamente que a amiga ficará em ótima companhia. Leda e Paulina trocam algumas farpas quando Carlos Daniel entra. Leda vai cumprimentar o primo e dá um beijo em sua boca diante de Paulina, que se segura para não ter uma crise de ciúmes.

Paulina rasga o quadro de Donato

Lalinha consegue impedir que Donato mostre o quadro de Paola para Carlos Daniel. Paulina é avisada pela empregada e vai do lado de fora da mansão pedir que Donato vá embora. Donato diz que se ela não aparecer em sua casa naquela noite, ele revelará tudo para seu marido.

Paulina espera todos dormirem para sair. Lalinha estranha quando Paulina diz que não sabe dirigir e por isso chamará um táxi. Para evitar desconfiança, Paulina mente que não sabe dirigir quando está nervosa. Paulina chega no ateliê de Donato novamente.

O pintor volta a ameaçar Paulina e a beija. Paulina dá uma bofetada em Donato e depois rasga o quadro de Paola. Donato diz que ele tem mais provas de sua infidelidade. Paulina sai correndo e adentra um táxi.

Paola passa por cirurgia

Apesar do estado grave, Alexandre está consciente na UTI do hospital. Os médicos trabalham para salvar as pernas do empresário, que corre o risco de não voltar a andar devido a gravidade do acidente.

Já Paola está em estado muito pior. Para drenar o sangue dentro da cabeça de Paola, os médicos a levam para uma cirurgia de emergência. Há risco da vilã não sobrevier, mas o risco de não se fazer nada e ela vir a óbito é muito maior, então os médicos decidem operá-la.

publicidade