No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 25 de março, Luciano comunica Leda que decidiu retornar para o México com ela. Leda fica feliz, pois apesar de ter como objetivo conquistar Carlos Daniel, gosta de saber que o affair a acompanhará.
Sem que Leda saiba, Luciano decide extorquir Paulina Martins, a fim de que a mocinha lhe dê muito dinheiro para que não conte que ela é uma usurpadora. Enquanto isso, Paulina mente para Donato que não tem mais a marca nas costas, pois fez uma cirurgia plástica durante o tempo em que esteve fora. Donato estranha, pois não há nenhuma cicatriz, mas ela garante que é porque fez a cirurgia com um dos melhores cirurgiões.
Paulina tenta salvar a Cerâmica Bracho
Carlos Daniel avisa Estefânia que fará uma reunião do conselho familiar, a fim de comunicar o fechamento da Cerâmica Bracho. Piedade fica devastada com a notícia, pois não quer que a fábrica que passou por gerações da família seja fechada.
Paulina encontra a idosa chorando e a convence a falar com os netos para lutarem para que a empresa não precise ser vendida ou fechada. Piedade se anima e comunica os netos que ela é a presidente da Cerâmica Bracho e por isso dará voz e voto para Willy, Paulina e Patrícia na próxima reunião do concelho.
Depois Paulina vai ao banco e pede um empréstimo para salvar a fábrica. Quando diz o valor que precisa, o gerente nega o empréstimo, pois não há garantia que os Bracho pagarão a dívida. Paulina conta o que fez para Carlos Daniel e ele fica incrédulo que a esposa de repente tenha se interessado tanto em salvar o patrimônio da família.
Paulina beija Carlos Daniel e depois o enfrenta
Carlos Daniel tenta ter intimidades com a esposa, mas Paulina volta a rejeitá-lo. Furioso, Carlos Daniel diz que se cansou de ficar se humilhando para esposa e não voltará a procurá-la. Depois Daniel muda de ideia e volta a insistir que os dois salvem o casamento. Paulina e Carlos Daniel se beijam.
Paulina foge do marido da irmã e chora escondida, com medo de se apaixonar por ele. No dia seguinte, Paulina vai à fábrica, disposta a ajudar a salvar o negócio. Rodrigo fica enfurecido e ameaça ir embora, caso a cunhada não saia da fábrica. Paulina diz que não sairá e se ele quiser, que vá embora.
Carlos Daniel discute com Paulina, que o acusa de não ter feito nada para salvar a empresa e agora está se dando por vencido antes de tentar fazer alguma coisa. Os dois brigam e Paulina diz que Carlos Daniel está agindo como um menino mimado, semelhante ao filho Carlinhos. Paulina diz que Carlos Daniel é inseguro e covarde por não tentar.