×
Logo SimpleAds

Eliezer se depara com compra de supermercado de R$ 16 mil e sugere mudanças: ‘coração já bateu forte’

O ex-BBB revelou seu espanto após se deparar com valor absurdo de compra de supermercado.

PUBLICIDADE

No programa Sabadou com Virginia o ex-BBB Eliezer relatou um episódio que o deixou perplexo: uma compra de supermercado feita pela funcionária de sua casa atingiu o valor de R$ 16 mil. O influenciador, que reside com a esposa Viih Tube e seus filhos Lua e Ravi, expressou seu espanto diante da situação. “Um belo dia eu peguei a fatura do cartão de crédito, do mercado, e vi 16 mil reais de supermercado. Meu coração já bateu forte”, declarou o ex-BBB.

Eliezer estava apreensivo com as despesas e, para compreender melhor as compras realizadas, optou por dialogar com a funcionária. Em uma conversa com Viih, ele compartilhou que sua vivência pregressa com recursos limitados o levou a priorizar a gestão financeira, motivo pelo qual sugeriu alterações nos padrões de consumo da residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliezer sugeriu economizar no supermercado

Para ilustrar sua preocupação, ele mencionou a compra de mussarela já fatiada, que geralmente tem um custo mais elevado. Sua sugestão foi adquirir o queijo inteiro e cortá-lo em casa como forma de economizar. No entanto, Viih Tube reagiu à proposta do marido com bom humor, comentando que a diferença de preço (de 16 mil para 15 mil) seria insignificante.

Eliezer fez críticas as eliminações do BBB25

Eliezer gerou mais uma vez controvérsia com suas opiniões diretas. Em sua participação na Live do BBB, transmitida pela TV Leo Dias ao lado de Naiara Azevedo, Amanda Meirelles e Lumena, o influenciador declarou que uma das razões para a falta de dinamismo do jogo seria a votação do público, que, em sua visão, estaria prejudicando o reality show.

O esposo de Viih Tube enfatizou que, em sua opinião, a decisão mais acertada para a eliminação no paredão da última terça-feira (18 de março de 2025) teria sido Daniele Hypolito. Segundo Eliezer, a falta de vivacidade do jogo se deve às torcidas divididas e à maneira como o público tem realizado suas votações.

publicidade