Volta por Cima: Cacá decide o que fará com filho, e Violeta come nas suas mãos

Cacá toma decisão em Volta por Cima e Violeta fica uma fera na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) decidirá mudar completamente sua vida. Após ter sua farsa revelada sobre a paternidade do bebê, ela tomará uma decisão ambiciosa: transformar a criança em um verdadeiro líder da contravenção.

Na novela das sete da Globo, convicta de seu novo plano, a capanga exigirá que Violeta (Isabel Teixeira) lhe conceda o respeito que merece, já que está gerando o herdeiro da família Castilho. Cacá se mostrará cada vez mais revoltada com a humilhação sofrida no chá revelação.

Desejo de vingança em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a frustração de Cacá rapidamente se transformará em um desejo de vingança e poder. Determinada a garantir um futuro grandioso para o filho, ela adotará uma postura ainda mais audaciosa dentro da organização criminosa.

Com a certeza de que o bebê será o sucessor de Baixinho (Rodrigo García), um contraventor temido, Cacá tomará atitudes ousadas. Em uma demonstração de força, ela ocupará o escritório de Violeta e sentará na cadeira da patroa, reivindicando o respeito e os privilégios que julga merecer.

Violeta ‘come na mão de Cacá’ na novela das sete da Globo

Além disso, a bandida exigirá uma participação nos lucros dos negócios ilícitos da família, reforçando sua intenção de ter um papel de destaque no esquema. Violeta, porém, não cederá às exigências da funcionária.

Indignada com a audácia de Cacá, a contraventora se recusará a conceder qualquer benefício e ordenará que a capanga saiba o seu lugar. A negativa aumentará ainda mais a revolta da futura mãe, que prometerá não desistir de seu objetivo, fazendo a ricaça ‘comer nas suas mãos’.