Em Volta por Cima, Ana Lúcia (Iara Jamra) enfrentará um momento de grande sofrimento ao perceber que foi enganada pela própria filha, Cacá (Pri Helena). Além disso, terá que lidar com o desprezo de Madá (Jéssica Ellen), que se afastará dela após descobrir toda a verdade.
Na novela das sete da Globo, a reviravolta acontecerá quando Osmar (Milhem Cortaz) contar à sobrinha que Cacá mentiu sobre a paternidade do filho que espera. Em vez de Jão (Fabrício Boliveira), o verdadeiro pai do bebê é Baixinho (Rodrigo Garcia). Chocada com a revelação, Madá perceberá que foi manipulada e decidirá retomar seu romance com Jão.
Cacá desmascarada em Volta por Cima
De acordo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, disposto a desmascarar Cacá publicamente, Jão escolherá o chá revelação do bebê para expor a farsa diante dos convidados. Humilhada, a capanga de Violeta (Isabel Teixeira) sairá furiosa do evento e acusará Madá de ter planejado tudo para prejudicá-la.
Ana Lúcia, envergonhada com a atitude da filha, também abandonará a festa, tomada pelo peso da vergonha e da decepção. No dia seguinte, a copeira decidirá procurar Madá para se desculpar não apenas pelo comportamento de Cacá, mas também por suas próprias ações no passado.
Humilhação na novela das sete da Globo
Influenciada pela mentira da filha, Ana Lúcia pressionou Madá a abrir mão de Jão para que ele assumisse o bebê. Na época, chegou a responsabilizar a jovem, insinuando que, se o neto não sobrevivesse, a culpa seria dela. Sentindo-se pressionada, Madá rompeu o relacionamento e incentivou Jão a ficar com Cacá.
Com a verdade exposta e a reconciliação de Madá e Jão, Ana Lúcia se arrependerá e buscará o perdão da jovem. No entanto, Madá não aceitará as desculpas. Ainda magoada, lembrará todo o sofrimento que a copeira lhe causou ao forçá-la a desistir do homem que amava.