×
Logo SimpleAds

A Usurpadora: resumo semanal de 24 a 28 de março

Paola tem uma complicação na cirurgia, enquanto Paulina é chantageada por Donato em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela A Usurpadora, Paulina surpreende todos com sua mudança, chegando a tentar salvar a fábrica da falência. Já Paola, perde o controle do carro e sofre um acidente com Alexandre.

Veja agora o resumo de A Usurpadora de 24 a 28 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda-feira (24/03)

Paulina fica assustada quando Carlos Daniel diz que ela não é Paola. Paulina ordena Adelina a não apagar mais a luz do quarto de Carlinhos. Os empregados ficam felizes com os presentes de Paulina. Adelina não aceita o presente de Paulina. Paulina ignora Willy. Paola se diverte em Mônaco com o amante. Piedade também nota a mudança de comportamento de Paola/Paulina.

Estefânia pressiona Adelina a não seguir as ordens de Paola. Leandro repassa a proposta de Rodrigo para os funcionários da fábrica. O pintor ameaça Paulina. Carlos Daniel castiga Carlinhos diante de Paulina. Leda e Luciano se conhecem. Carlinhos desmaia.

Leda conversa com Luciano sobre Carlos Daniel e Paola. Os funcionários da fábrica preferem fazer greve. Paola pede ao amante para irem embora de Mônaco. Paulina vai ao ateliê do pintor. Donato tenta obrigar Paulina a tirar a roupa. Paola dirige em alta velocidade e provoca um acidente. Donato tenta abusar de Paulina e percebe que ela não tem o sinal nas costas.

Terça-feira (25/03)

Paulina tenta inventar uma desculpa por não ter mais o sinal que tinha nas costas. Paola e Alexandre são hospitalizados. Carlos Daniel avisa Estefânia que vai fazer uma reunião do conselho familiar. Paulina chega em casa e encontra Piedade chorando pelo fechamento da fábrica. Paulina convence Piedade a fazer os netos lutarem para que a empresa não seja fechada ou vendida. Alexandre acorda na UTI. Piedade decide que Paola, Willy e Patrícia terão voz e voto na próxima reunião.

Paulina volta a rejeitar Carlos Daniel e ele se enfurece, dizendo que não vai mais se humilhar por ela. Paulina conversa com Patrícia e pede que ela vote para que a fábrica não feche. Piedade humilha Estefânia. Paulina pede um empréstimo no banco. Paulina pede para Lalinha dar um recado para Willy. Paulina revela para Carlos Daniel que pediu um empréstimo para a fábrica, mas foi negado. Luciano decide voltar para o México com Leda.

Carlos e Paulina se beijam e ela foge para não terminarem na cama. Paulina mente para Willy. Luciano decide chantagear Paulina para não contar que ela é uma usurpadora. Paulina chega de surpresa na fábrica. Rodrigo arruma confusão com Paulina e ela o enfrenta. Chico leva uma rosa para Piedade. Paulina enfrenta Carlos Daniel.

Quarta-feira (26/03)

Leandro fala com os colegas sobre a visita de Paola/Paulina. Carlos Daniel sugere o divórcio para Paulina. Estefânia fica furiosa com Carlinhos e Lisete. Paulina tira as crianças do castigo. Estefânia e Paulina discutem. Paulina aconselha Estefânia a mudar o visual. Lalinha avisa Paulina que Leda volta domingo. Adelina discute com Lalinha.

Estefânia se recorda das palavras de Paulina. Lalinha e Paulina conversam sobre Leda. Piedade está feliz e surpreende a todos com seu comportamento. Leandro se envolve em uma briga de bar. Leda chega na mansão da família Bracho.

Quinta-feira (27/03)

Estefânia diz para Piedade que ela se tornou viciada por culpa de Paola. Piedade a enfrenta. Carlos e Paulina voltam a se desentender. Leda dá um beijo em Carlos Daniel diante de Paulina. Paulina e Leda trocam farpas.

Lalinha impede que Donato entregue o quadro na mansão. Donato chantageia Paulina. Leda quer se hospedar na mansão e Paulina se irrita. Leda e Luciano descobrem que Alexandre sofreu um acidente. Luciano seduz Leda. Rodrigo enfrenta Paulina, e ela diz que está disposta a trabalhar, e que o mesmo deveria ser feito por Willy e Estefânia.

Piedade determina que a fábrica não será fechada. Lalinha estranha quando Paulina diz que não sabe dirigir. Donato beija Paulina e ela o agride. Paola é levada para uma cirurgia. Paulina rasga o quadro de Donato, que diz que ela não é Paola.

Sexta-feira (28/03)

Piedade e Carlos cuidam de Carlinhos. Adelina diz para Carlos que Paulina não está em casa. Lalinha avisa Paulina que Carlos já sabe que ela saiu e sugere uma mentira. Paola tem uma complicação durante a cirurgia e os médicos tentam salvá-la. Paulina dá duas palmadas em Carlinhos.

Carlinhos conta para Paulina que não quer mais estudar no mesmo colégio, pois é maltratado pelos colegas. Luciano liga para Paulina. Leda entra no escritório de Carlos Daniel e o beija. Paulina brinca com Carlinhos e Estefânia arma contra ela. Chico e Piedade conversam no jardim.

Estefânia conta para Carlos que Paulina bateu em Carlinhos. Paulina leva Carlinhos ao médico. Paulina chega na fábrica e vê os funcionários em greve. Paulina fala com os empregados da fábrica. Carlinhos conta para Piedade e Estefânia sobre a confusão na empresa. Paulina consegue acalmar os empregados. Rodrigo é hostil com Paulina. Piedade e Estefânia se dirigem para a fábrica. Adelina confessa que agora gosta de Paola. Carlos e Paulina se beijam.

publicidade