Em Volta por Cima, Roxelle (Isadora Cruz) se aproximará ainda mais de Gerson (Enrique Diaz), mas terá um plano bem elaborado para garantir um benefício próprio. O contraventor decidirá presentear a noiva em comemoração ao casamento, mas ficará surpreso com o pedido inusitado da jovem.
Na novela das sete da Globo, em vez de algo luxuoso, ela solicitará que ele a ajude a se tornar sócia de Neuza (Valdineia Soriano) na lanchonete. Desde que conheceu Gerson, Roxelle tem sido influenciada por ele.
Casamento de Roxelle e Gerson agita Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o criminoso já a convenceu a deixar o emprego como atendente do estabelecimento, argumentando que sua nova posição exigiria mais dedicação. Ele destacou que, como esposa e musa da escola de samba, ela teria compromissos importantes. A jovem acreditou na proposta e pediu demissão.
Mesmo após a decisão, Roxelle continuará indo ao trabalho. O vilão reclamará da situação, mas ela justificará que ainda está cumprindo o período de aviso prévio. Gerson não gostará muito, mas demonstrará carinho e afirmará que pretende surpreendê-la com um presente de casamento especial.
Durante uma conversa na lanchonete, Neuza aconselhará Roxelle a pedir algo realmente valioso, garantindo sua independência no futuro. Gigi (Rodrigo Fagundes) também orientará a amiga a se resguardar para o caso de algo dar errado na relação. Roxelle concordará e deixará claro que não gosta da ideia de depender financeiramente de Gerson.
Espanto de Gerson na novela das sete da Globo
Roxelle tomará a decisão e pedirá ao noivo dinheiro suficiente para se tornar sócia do estabelecimento. A reação inicial de Gerson será de espanto, pois não esperava esse pedido. Apesar da hesitação, ele acabará concordando, garantindo a realização do plano de Roxelle e consolidando a parceria entre ela e Neuza.