Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) decidirá romper seu relacionamento com Violeta (Isabel Teixeira). Convencido de que a esposa deseja matá-lo, ele passará a viver em constante tensão ao seu lado.
Na novela das sete da Globo, a situação se agravará quando o malandro for alvo de uma armadilha de Marco (Guilherme Weber) e acabar nas mãos dos capangas do rival. Após conseguir escapar, ele tomará uma atitude extrema: confrontará Violeta, afirmando que conhece suas intenções e a expulsará da mansão.
Descobertas de Violeta em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Violeta descobrirá que Osmar esvaziou todas as suas contas bancárias. Enfurecida, ela perceberá que perdeu o controle da situação, enquanto o marido reforçará que agora é ele quem dita as regras. Mesmo com a vantagem, o pilantra continuará desconfiado e instalará uma escuta no carro da esposa.
Será por meio dessa gravação que ele ouvirá uma conversa entre Violeta e seu advogado no episódio de 5 de abril. O profissional sugerirá que a única maneira de recuperar sua fortuna seria com a morte de Osmar.
Violeta pede ajuda na novela das sete da Globo
Mesmo com o sumiço do marido, Violeta demonstrará preocupação e pedirá ajuda a Rodolfo (José de Abreu), que se recusará a intervir. Osmar conseguirá escapar do cativeiro e voltará para casa convencido de que a emboscada foi planejada por Violeta.
smar exigirá que Violeta saia da mansão, acusando-a de tramar sua morte. A vilã tentará negar, mas sairá arrasada. Antes de partir para a casa da família Barros, onde Marco estará morando, ela tomará uma última atitude inesperada: levará consigo o bebê de Cacá (Pri Helena).