Em Volta por Cima, Baixinho (Rodrigo Garcia) voltará a ser mencionado na trama e terá sua presença marcada por uma fotografia impactante. O registro do contraventor falecido será encontrado por Madalena (Jessica Ellen) por meio de Osmar (Milhem Cortaz).
Na novela das sete da Globo, essa descoberta provocará um verdadeiro alvoroço durante o chá-revelação do bebê de Cacá (Pri Helena). A partir da imagem, Jão (Fabrício Boliveira) e Madá conseguirão desmascarar a guarda-costas no meio da celebração, mudando completamente o rumo da gestante.
Passagem de tempo em Volta por Cima
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em breve, a novela avançará alguns meses no tempo, revelando Cacá já no final da gravidez. Ainda morando na mansão de Violeta (Isabel Teixeira), a jovem enfrentará um grande golpe vindo de onde menos espera. A vilã, que há tempos planeja tomar o bebê para si, seguirá com seus planos e não hesitará em afastar a mãe da criança.
Assim que o neto nascer, Violeta colocará sua estratégia em ação. Determinada a assumir a criação do menino, ela não permitirá que Cacá permaneça ao lado do próprio filho. A jovem será expulsa da mansão sem qualquer piedade, sendo forçada a lidar com a dor da separação.
Afastada do bebê, Cacá enfrentará um sofrimento inimaginável. Em pleno puerpério, ela passará por momentos angustiantes, tomada pelo desespero e pela tristeza de não poder criar a criança.
Novo conflito na novela das nove da Globo
A situação abrirá um novo conflito na trama, trazendo desafios intensos para a personagem, que precisará lutar para recuperar o direito de ser mãe.
