No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 21 de março, o padre Severino retorna para a paróquia e conta para Marina sobre Jerônimo. A médica fica abalada ao saber que Jerônimo foi preso.
Não muito distante dali, Alzira volta para a fazenda A Bonita para pegar os filhos, após o enterro do marido. Seu filho pergunta por qual razão a mãe não foi ao enterro de Ezequiel e ela inventa uma desculpa. Manoela e Karina ajudam Alzira a cuidar de Luz e tentam acalmá-la depois de tudo o que aconteceu. Alzira decide voltar ao trabalho n dia seguinte.
Isidro conta para Inês o que descobriu
Isidro fica chocado quando o advogado diz que Roberta não é a filha de Regina. O advogado quer contar logo para Regina que Roberta não é sua filha, mas Isidro pede que não fale nada e deixe que ele converse com a amiga.
Inês percebe que o marido está estranho e ele começa a perguntar como Regina descobriu que era mãe de Roberta. Inês estranha a pergunta, pois Isidro estava com ela quando Regina explicou sobre o exame de DNA com as escovas de dentes e a escova de cabelos que pegou da bolsa de Roberta.
Isidro então revela que o advogado descobriu que Roberta não é filha de Regina, mas que não pode contar nada ainda, pois não sabe se Roberta também é uma vítima de Josefina. Inês pensa que Roberta é cúmplice de Josefina, enquanto Isidro fica sem saber o que fazer, pois não quer cometer uma injustiça.
Josefina decide entregar Roberta
No dia do casamento de Regina e Gonçalo, Josefina liga para Roberta, cobrando que a moça vá ao lugar combinado levar seu dinheiro no dia seguinte. Roberta pensa que a mãe não terá coragem de cumprir com as ameaças recorrentes.
Josefina então mostra que está disposta a entregar Roberta, caso ela não leve seu dinheiro, e liga na mansão Monterrubio. Josefina muda a voz e pede para a empregada chamar Regina, pois tem algo muito importante para falar sobre sua família. Roberta desconfia que é Josefina e pega o telefone. Josefina alerta que essa ligação é para ela não duvidar que possa contar para Regina que ela não é sua filha, fazendo-a perder tudo.
Gonçalo e Regina se casam
Os convidados se reúnem na casa de Gonçalo. No local, Matias chega com o juiz de paz para o casamento do pai com Regina. Germano vai com a esposa, que nem desconfia de seu interesse por Roberta. Adriana chega com César.
Sem interferência de Josefina como da última vez, o casamento acontece normalmente e finalmente Gonçalo e Regina conseguem se casar. Todos comemoram, enquanto Josefina conversa com Branca na ala psiquiátrica e diz que deveria estar fora daquele lugar para impedir o casamento do ex-marido com Regina.
Constanza é enganada
Ao sair do hospital, Corina diz para Constanza que sua casa não tem saneamento básico e não sabe o que fazer se a filha ficar doente novamente. Constanza sugere que ela fique em sua casa alguns dias, mas enfatiza que Honório, Inês ou Regina não podem saber. Na casa de Constanza, a mulher muda de feição sozinha no quarto, pronta para cometer a maldade do qual é paga por Josefina para fazer.
Enquanto isso, Marina convence Antônio a levá-la até a delegacia. No local, os dois vão até a carceragem e conversam com Jerônimo. Marina chora, incrédula que Jerônimo esteja preso, e ele tenta a consolar para que não se exalte.