Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) enfrentarão um grande perigo. Durante um violento tiroteio na Vila Cambucá, resultado da disputa entre Osmar (Milhem Cortaz), Marco (Guilherme Weber) e Gerson (Enrique Diaz), o casal será surpreendido pelo conflito.
Na novela das sete da Globo, na tentativa de escapar, os dois acabarão atingidos por uma explosão. Embora sobrevivam, sofrerão ferimentos devido ao impacto. As cenas, previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31, marcarão o início da guerra entre Marco e Gerson.
Troca de tiros em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Marco terá firmado um acordo com Violeta (Isabel Teixeira) e Osmar, garantindo segurança e apoio na batalha contra os homens de Gerson.
Em troca, Marco entregará o controle da Vila Cambucá na contravenção para os aliados. No dia do confronto, os capangas de ambos os lados se enfrentarão, causando pânico entre os moradores. Mesmo com Osmar alertando a família sobre o embate, os disparos assustarão a todos.
Jão e Madalena estarão na loja dela quando os primeiros tiros ecoarem. Apavorados, fecharão o estabelecimento e decidirão correr para casa. No trajeto, uma bala quebrará a vitrine de uma loja próxima, espalhando estilhaços pelo chão. Pouco depois, uma bomba explodirá nas proximidades, arremessando-os longe.
Tudo pode mudar na novela das sete da Globo
Jão conseguirá se recompor rapidamente e notará Madá caída, ferida. Osmar e Marco, ao avistarem a cena, se preocuparão. Osmar ordenará que Jô (Vitor Sampaio) proteja o casal para que possam fugir em segurança.
Conseguindo se abrigar na casa de Doralice (Tereza Seiblitz), Jão e Madalena receberão cuidados. Agora tudo pode mudar, pois os bandidos atingiram os protagonistas, que não ficarão em paz até punir os criminosos.