Resumo Avenida Brasil (16/04): caso de Carminha e Max é descoberto por Ivana e Tufão

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, na quinta (16), Tufão e Ivana descobrem que Carminha e Max são amantes.

Ainda neste capítulo, ao chegar na mansão, assustando Carminha, Max começa a ser irônico com a ex-amante, que se mostrou uma verdadeira traíra, querendo não só passá-lo para trás, como também matá-lo.

Carminha, mesmo sabendo o ódio que Max está dela, tenta provar que está arrependida, pois não queria ter tentado matá-lo, mas afirma que foi preciso, pois ele não estava colaborando com ela, praticamente obrigando-a a fazer o que não devia.

Carminha é alertada por seu filho

Iran quer casar com Débora, pedindo para ela ser sua para sempre. Suélen vacila e acaba sendo fotografada com Wallerson. Jorginho abre o olho de Carminha, alertando-a sobre o perigo que ela está correndo, pois sabe que Max fará de tudo para conseguir se vingar dela, mesmo que ela não acredite nisso.

Wallerson se cansa das armações de Suélen, colocando-a para fora de sua casa, não querendo mais ter encrenca por causa dela. Max flagra Carminha tetando ir embora da mansão, mas corre atrás da loira, impedindo-a de sair.

Carminha se dá mal ao continuar na mansão

Janaína consegue entrar na mente de seu filho, convencendo-o a abandonar Carminha, pois sabe que ele não terá futuro ao lado dela, que só deseja o pior para ele. Ivana recebe um presente de Max, que vai embora da mansão.

Ao abrir o embrulho, Ivana se depara com um monte de fotos de Carminha e Max se amando, ficando em estado de choque. Tufão não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo, confrontando Carminha.