×
Logo SimpleAds

Mania de Você: Tomás fica aterrorizado com dedo de Berta como prova de sequestrador

Sequestrador aterroriza Tomás em Mania de Você e usa dedo de Berta na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mania de Você, a armação do falso sequestro de Berta (Eliane Giardini) tomará um rumo inesperado. O plano, que deveria ser apenas uma encenação, se tornará tenso quando um dos sequestradores exagerar na atuação e assustar Tomás (Paulo Mendes).

Na novela das nove da Globo, tudo começará quando os sequestradores entrarem em contato com os parentes de Berta para exigir um resgate milionário. Enquanto Tomás e Fátima (Mariana Santos) estiverem aflitos esperando informações, um telefonema trará uma reviravolta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sequestro de Berta em Mania de Você

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, André Demo (ator ainda não divulgado), um dos bandidos, iniciará a negociação com um erro ao pedir apenas US$ 1 mil, mas logo corrigirá para US$ 1 milhão. A família ficará em choque diante da exigência.

Fátima tentará ganhar tempo para conseguir a quantia, mas será interrompida pelo sequestrador, que lançará uma ameaça perturbadora. Diante da tensão crescente, Berta, acompanhando tudo do cativeiro, tentará sinalizar para que os criminosos moderem o tom. No entanto, a situação ficará ainda mais delicada quando a polícia for acionada e passar a monitorar os contatos feitos pelos sequestradores.

PUBLICIDADE

O delegado Amorim (ator não divulgado) insistirá em uma prova de vida, o que levará os cúmplices de Leidi (Thalita Carauta) a enviar uma foto de Berta segurando um jornal com a data do dia. Enquanto isso, Tomás, desesperado, implorará para que a avó não seja machucada.

Ísis aumenta valor de resgate na novela das nove da Globo

Enquanto toda a negociação acontece, Ísis (Mariana Ximenes) não se envolverá diretamente no cativeiro, mas decidirá aumentar o valor do resgate em dez vezes. Sua atitude deixará claro que, para ela, o dinheiro é mais importante do que a segurança da própria mãe.

publicidade