No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 20 de março, Priscila come com Carlos, Jerônimo e Renata. Matilde ouve a conversa. Priscila aproveita para dizer que uma vez Carlos fez uma aposta de que se casaria com a primeira que aparecesse se chegasse aos trinta solteiro.
Também diz que Carlos falou que ela seria a única mulher que o faria feliz. Matilde ouve e deixa a cozinha furiosa. Carlos diz para Renata que eles estavam bêbados quando ele disse isso. Carlos vai atrás de Matilde, que está furiosa com Priscila. Carlos tenta acalmá-la.
Augusto quase mata Aníbal
Aníbal entra na sala em que Augusto pratica esgrima na fazenda. O rapaz pega uma espada e Augusto entra. Aníbal se desculpa e Augusto diz que a esgrima é um esporte fascinante, convidando o filho rejeitado para lutar.
Augusto quase fere Aníbal, cravando a espada ao lado de seu pescoço. O vilão diz que gosta de ter com quem lutar. Aníbal fala que ainda se sente estranho estando na sua fazenda. Augusto pergunta se ele não se sentia igual na fazenda A Bonita, já que também não conhece ninguém lá. Aníbal responde que lá está Renata, que tem sido muito gentil com ele.
Aníbal pergunta se o pai gosta de Renata, e Augusto se vira furioso, derrubando a espada do filho e quase o matando com um golpe de esgrima. Aníbal diz que acha que ele gosta de Renata pela forma como olha para a mocinha, e esfrega na cara do pai que Renata prefere outro, de forma que ele está pagando pelo que fez com sua mãe, já que também preferiu outra e a abandonou.
Jerônimo é preso e Constanza cai em cilada
Jerônimo é surpreendido pela polícia em sua fazenda. Um policial dá voz de prisão para Jerônimo dizendo que ele é suspeito de envolvimento na suposta morte de Álvaro. Carlos e Matilde veem a cena e Jerônimo pede que o empregado chame o advogado Tomás.
Enquanto isso, Constanza cai na armadilha de Josefina. Corina vai em seu apartamento dizendo que a filha está muito doente e Constanza a leva em um hospital. Constanza paga todos os gastos e fica cada vez mais próxima da mulher paga por Josefina para fazer a esposa de Honório ser presa injustamente.
Alzira não vai ao enterro de Ezequiel
O padre Severino retorna para a paróquia e é informado por Antônio e Marina que Ezequiel supostamente tirou a própria vida. O padre procura Alzira, que segue muito triste e revoltada com a mentira de Roberta.
Alzira se recusa a ir no enterro de Ezequiel e o padre vai sozinho. Na fazenda de Jerônimo, Carlos vai com o advogado na delegacia tentar liberar Jerônimo, enquanto todos os funcionários da fazenda vão ao enterro de Ezequiel.