Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) enfrentará Ana Lúcia (Iara Jamra) após a verdade sobre a paternidade do filho de Cacá (Pri Helena) vir à tona. A idosa, ao descobrir que o verdadeiro pai da criança é Baixinho (Rodrigo García) e não Jão (Fabrício Boliveira), se mostrará arrependida e tentará pedir desculpas. No entanto, Madalena não demonstrará compaixão e deixará claro que não está disposta a perdoá-la.
Na novela das sete da Globo, a revelação acontecerá durante o chá de bebê de Cacá, quando Jão exibirá fotos da grávida ao lado de Baixinho, confirmando que o falecido contraventor é o verdadeiro pai da criança. A revelação chocará os presentes, e Ana Lúcia, impactada pela notícia, se sentirá mal e precisará ser amparada por Moreira (Tonico Pereira).
Conversa entre Madá e Ana Lúcia em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Ana Lúcia buscará uma conversa com Madalena. A mãe de Cacá tentará justificar os erros da filha e esperará a compreensão da decoradora. No entanto, Madá não aceitará o pedido de desculpas e afirmará que a idosa está exigindo demais depois de tudo que fez.
A discussão entre as duas aumentará de tom quando Madalena relembrar que Ana Lúcia contribuiu para o fim de seu relacionamento com Jão. A decoradora enfatizará que a idosa interferiu diretamente em sua vida, insistindo para que terminasse o namoro.
Mada recusa perdão na novela das sete da Globo
Diante da recusa de Madá em perdoá-la, Ana Lúcia ficará profundamente abalada. Chorando e arrasada, a personagem de Iara Jamra sairá da conversa carregando o peso de seus erros.
