×
Logo SimpleAds

Mania de Você: dedo de Berta aterroriza Tomás e ele faz pedido desesperado ao sequestrador de sua avó

O jovem, no entanto, nem imagina que a milionária está no controle de tudo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos a escalada de tensão no sequestro armado de Berta (Eliane Giardini). na novela das nove da Globo

O plano, que deveria ser apenas uma farsa para incriminar Ísis (Mariana Ximenes), sairá do controle quando um dos sequestradores exagerar na encenação e aterrorizar o neto da ricaça, Tomás (Paulo Mendes), ao sugerir que enviará um dedo da refém como prova de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sequestrador entra em contato com Fátima e Tomás

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a sequência começará com os criminosos entrando em contato com a família para exigir um resgate milionário. Enquanto Tomás e Fátima (Mariana Santos) estiverem aflitos aguardando notícias, o telefone tocará e o bandido André Demo (nome do ator não divulgado) fará a exigência financeira. “A quantia do resgate é de US$ 1 mil dólares!“, anunciará ele, cometendo um erro grotesco. Logo, porém, perceberá a falha e corrigirá: “Quer dizer, US$ 1 milhão de dólares!“.

A ameaça deixará todos atônitos. Berta, que estará acompanhando tudo do cativeiro, reagirá com indignação e fará mímicas para que os sequestradores amenizem o tom. A ricaça verá que a situação está prestes a sair do controle e tentará manter a farsa dentro dos limites planejados.

PUBLICIDADE

Ameaça faz com que Tomás faça pedido desesperado

O desespero aumentará quando Fátima tentar negociar um prazo maior para reunir o dinheiro e for interrompida bruscamente pelo criminoso: “Se aprontarem alguma, a gente vai mandar é o dedo dela, hein?“, dirá o bandido, provocando pânico em Tomás. “Tá bom, tá bom, só não encosta na minha avó!“, suplicará o garoto, apavorado.

A essa altura, a polícia já terá sido chamada à mansão. O delegado Amorim (nome do ator não divulgado) estará monitorando a chamada e tentará rastrear a ligação para localizar o cativeiro. Enquanto isso, os aliados de Leidi (Thalita Carauta) tentarão manter a encenação e mandarão uma foto de Berta segurando um jornal com a data do dia, como prova de vida.

Por outro lado, Ísis não se envolverá diretamente no contato com os sequestradores, mas mostrará sua ganância ao reclamar do valor exigido pelo resgate. “Isso é muito pouco! Multiplica por dez!“, ordenará ela, sem imaginar que está caindo em uma armadilha da própria sogra.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade