×
Logo SimpleAds

‘Você é covarde e vagabundo’: Danilo Gentili detona o filho de Jair Bolsonaro

O apresentador do SBT não poupou críticas a Eduardo Bolsonaro, que foi para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta última terça-feira (18), ao comentar a decisão de Eduardo Bolsonaro de se licenciar do mandato de deputado federal para viver nos Estados Unidos. Gentili usou o Twitter para criticar o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, gerando grande repercussão.

Em suas publicações, o humorista não economizou palavras. “Ahahha você é covarde e vagabundo”, escreveu, marcando diretamente o perfil do parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro post, continuou a provocação. “O @BolsonaroSP não quer mais ser deputado. Mas quando ele foi? Ele nunca trabalhou e nunca fez nada por SP que o elegeu e o sustenta”, escreveu o apresentador do SBT.

PL disse ter ficado surpresa com licença de Eduardo Bolsonaro

O afastamento de Eduardo Bolsonaro acontece em meio a investigações envolvendo seu pai e possíveis julgamentos de grande interesse público. A liderança do Partido Liberal (PL) na Câmara, declarou ter sido surpreendida pelo pedido de licença do deputado.

Com a saída temporária de Eduardo, quem assume sua vaga na Câmara dos Deputados é José Olímpio, conhecido como Missionário José Olímpio. Filiado ao PL, ele já exerceu dois mandatos como deputado federal entre 2011 e 2019, além de ter sido deputado estadual e vereador em Itu.

Olímpio diz defender os valores das famílias

Em suas redes sociais, Olímpio se descreve como defensor dos “valores cristãos e familiares”. Enquanto isso, Eduardo Bolsonaro segue nos Estados Unidos desde o fim de fevereiro.

No Brasil, ele enfrenta pedidos no Supremo Tribunal Federal (STF), para que seu passaporte seja apreendido, sob a alegação de que estaria atuando junto a políticos norte-americanos contra o governo brasileiro. Essa suspeita levou a manifestações pedindo que ele seja obrigado a retornar ao país para responder aos processos em curso.

publicidade