No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 21 de março, Razim segue as ordens de Nezir e os prisioneiros são libertos, todos vivos. Nezir fica com todo o dinheiro de Sarp que estava no banco.
Piril, os gêmeos, Leila, Munir e Suat são colocados em um carro para voltarem para casa. Bahar, Doruk e Nisan são colocados em outro veículo. Sarp adentra o carro e abraça os filhos. Eles vão para a casa de Hatice.
Nisan faz malcriação
Após serem recebidos por Hatice e Enver, Bahar está entrando com os filhos. Nisan quer saber se o pai vai ficar na casa da avó com eles, mas ele diz que não. Nisan explode de raiva, achando que o pai voltará a viver com Piril e os outros filhos.
Bahar tenta acalmar a filha. Nisan diz que odeia todos a sua volta, pois todos mentem. Sarp consegue contornar a situação e entra para que a filha se acalme. Ele vai para o quarto de Hatice com os filhos e resolve dormir com eles, enquanto Bahar escolhe dormir na sala com a mãe e o padrasto.
Ceyda tenta controlar a vida de Bahar
Bahar pega o celular de Enver e liga para Ceyda. A moça fica feliz em ouvir Bahar, que revela já estar na casa de Hatice com as crianças. Bahar diz que Sarp também está na casa e o humor de Ceyda desaparece, ficando furiosa.
Ceyda quer saber como que Bahar aceitou Sarp em sua vida depois de tudo o que ele fez. Bahar tenta não falar sobre o assunto, uma vez que Sarp e as crianças estão por perto. Ceyda é grossa, e Bahar é obrigada a passar o telefone. Ceyda também é grossa com Sarp, que disfarça diante das crianças.
Kismet confronta Sarp pela prisão de Arif
Kismet avisa Enver que está indo para sua casa naquele momento. Enver acha que é um pouco tarde, mas não impede que a advogada vá ao local. Sarp quer saber o que eles têm a ver com a advogada de Arif, e Bahar diz que eles têm tudo a ver com ela.
Kismet chega e quer saber sobre o tempo em que Bahar, Sarp e as crianças estavam como prisioneiros de Nezir. Kismet confronta Sarp e o questiona sobre a prisão e Arif. Sarp demonstra surpresa ao saber que o rival está preso. Kismet o acusa de ser o único beneficiado com a prisão de Arif.