César Tralli levou ao ar no Jornal Hoje a notícia que tem repercutido em todo o Brasil: o desfecho do caso Vitória. A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 26 de junho e foi encontrada sem vida dias depois em região de mata da cidade de Cajamar, na Grande São Paulo.
“A Polícia Civil de São Paulo concluiu hoje que o suspeito preso pela morte de Vitória Regina Souza, de 17 anos, agiu sozinho. A polícia afirma que Maicol Sales dos Santos confessou o assassinato”, disse César Tralli no Jornal Hoje desta terça-feira (18).
Investigação do caso Vitória
O Jornal Hoje exibiu detalhes da entrevista coletiva concedida pelo diretor do Demacro, Luiz Carlos do Campo. A Polícia Civil informou que Maicol confessou o crime, disse que agiu sozinho e que já havia tido um caso com a adolescente. Maicol afirmou que era chantageado por ela.
De acordo com Carmo, Maicol encontrou com Vitória na noite do crime, pediu que ela entrasse no carro e deu facadas nela no interior do veículo. Vitória morreu no local e somente depois foi levada para a região de mata onde o corpo foi encontrado.
César Tralli se solidariza com a família de Vitória
Depois da reportagem, César Tralli lamentou a tragédia. “Nossos sentimentos aqui, mais uma vez, para a família da Vitória, para os amigos”, disse o jornalista. Nos últimos dias, toda a imprensa se mobilizou na cobertura do desaparecimento e da morte da adolescente de 17 anos. A Globo exibiu informações sobre o caso no Jornal Hoje, no Jornal Nacional e o Fantástico.