Nesta última segunda-feira (17), Fiuk surpreendeu ao abordar uma recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor recebeu diversas críticas ao comemorar a autoria da música Mãe Solteira, de DG e Batidão Stronda, MC Davi, J.Eskine e MC G15.
A música alcançou o topo das paradas do Spotify Brasil. A situação gerou grande repercussão, levando o artista a relembrar episódios em que foi desmerecido por seu pai, Fábio Júnior.
O ex-BBB declarou publicamente que era um dos coautores da canção, o que não foi bem recebido por MC Davi. O funkeiro chegou a criticar Fiuk nas redes sociais, levando o cantor a se manifestar sobre a situação e expor experiências pessoais de sua trajetória familiar.
Cantor quis saber por que incomoda tanto
Fiuk quis saber o motivo de incomodar tanto as pessoas. Em seguida, questionou: “é o fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto? Onde eu incomodo tanto que as pessoas sentem essa necessidade de procurar algo em mim que as irrita e tentar fazer isso virar uma verdade?”
O cantor disse que sempre foi assim, inclusive dentro de casa e que alguns familiares tentaram diminuí-lo. Ele também revelou que, mesmo com o sucesso profissional, não recebia reconhecimento das pessoas mais próximas.
Fiuk disse que o pai o deixava para baixo após os shows
O ex-BBB lembrou que fazia show para 30 mil pessoas e que era humilhado por Fábio Jr. “Quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada”, revelou.
Sobre sua participação na composição da música Mãe Solteira, Fiuk disse que a canção já possuía um pequeno refrão, mas que colaborou com partes importantes da melodia. “Será que essas pessoas percebem que elas estão completamente tomadas pelo próprio ego?”, indagou.