Bomba em Volta por Cima: Cacá se dá mal e perde o filho em cena dolorosa

Cacá é desmascarada em Volta por Cima e perde o filho na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, após descobrir que foi enganado, Jão (Fabrício Boliveira) decide expor a verdade sobre a paternidade do filho de Cacá (Pri Helena). Para se vingar, ele obtém uma foto de Baixinho (Rodrigo García) e a exibe durante o chá revelação da criança.

Na novela das sete da Globo, essa situação acaba revelando para todos os convidados que foi traído pela ex-namorada, que teve um caso com o próprio patrão. A revelação deixa Cacá sem saída e causa um grande escândalo.

Queda de Cacá em Volta por Cima

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a queda da capanga começa logo após a humilhação pública. Com ódio, ela descobre que Madalena (Jéssica Ellen) ajudou Jão a desmascará-la e, tomada pela fúria, destrói a loja da rival. No entanto, sua impunidade tem prazo de validade.

Conforme a trama avança, Cacá enfrenta um destino cruel ao perder o bebê, o que a leva ao fundo do poço na novela das sete da Globo. Após esse acontecimento trágico, Jão e Madalena seguem em frente e decidem se casar. A história avança no tempo, e a gestação de Cacá, que estava no quinto mês, já chega à reta final.

Depois do parto, ao retornar da maternidade, a jovem percebe que terá novos problemas com Violeta (Isabel Teixeira). A contraventora já preparou um quarto para o neto, deixando claro que pretende criá-lo.

Situação intensa na novela das sete da Globo

Diante dessa situação, Cacá confronta Violeta e insiste que não permitirá que seu filho seja tomado. No entanto, a vilã não cede e expulsa a mãe biológica da mansão, consolidando sua obsessão pelo neto. A capanga perde o filho para a contraventora, mas tentará pegar seu bebê de volta.