Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos a derrocada final de Ísis (Mariana Ximenes). A vilã, que passou a trama inteira manipulando e enganando, verá seu golpe derradeiro fracassar de maneira humilhante.
Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, ela tentará sequestrar Berta (Eliane Giardini), mas será traída por Leidi (Thalita Carauta) e acabará presa na novela das nove da Globo.
O falso sequestro de Berta
A suposta vítima do sequestro, na verdade, estará no controle da situação desde o início. No capítulo de segunda-feira (17), Berta será levada pelos capangas, mas o público logo descobrirá que a milionária e Leidi armaram tudo para desmascarar Ísis. A empresária fará questão de que o crime pareça real, enganando completamente a nora ambiciosa.
Sem desconfiar da armadilha, Ísis ordenará que Leidi elimine Berta, acreditando que está prestes a se livrar da sogra de uma vez por todas. No entanto, em cenas previstas para o próximo dia 22, a golpista será pega de surpresa quando a polícia invadir o cativeiro. Leidi e os comparsas serão encontrados junto com a ricaça, e a vilã perceberá que foi enganada.
Desesperada, Ísis tentará fugir do Albacoa disfarçada de camareira. Porém, Sirley (David Junior) já terá suas suspeitas sobre a vilã e seu envolvimento no sequestro. Ele ajudará a polícia a localizar a criminosa, tornando impossível sua fuga.
Ísis é presa em Mania de Você
No clímax da armadilha, Ísis acreditará que finalmente terá o controle da situação e anunciará sua vingança contra a ex-sogra. Completamente fora de si, ela apontará uma arma para Berta e revelará sua verdadeira face. “Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta pra encontrar o Henrique [Antonio Saboia]?”, debochará a loira, sem imaginar que policiais estarão escondidos, ouvindo tudo.
Assim que a vilã fizer sua confissão, o delegado surgirá e anunciará sua prisão. “Está presa, Ísis. Tem o direito de ficar calada e chamar um advogado”, dirá o policial. Perplexa, Ísis perceberá que foi traída por Leidi e tentará reagir, mas será algemada e levada direto para a cadeia. A queda da golpista promete ser um dos momentos mais impactantes da reta final da trama.