No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 17 de março, Suat sente sede e fica indignado que não deixem água para eles no cativeiro. Munir pega uma garrafa pet cheia de urina dentro.
Munir diz que ele e Sarp estão bebendo a própria urina há dias e não fez mal. Suat fica em choque. Sarp acusa Suat de ser o culpado pelo que está acontecendo. Sarp tenta agredir Suat, mas Munir o segura e impede.
Piril esconde faca para atacar Nezir
Estar preso na casa de Nezir, sem ter como pedir ajuda e sem saber se ele irá matá-los ou não, tem deixado todos os prisioneiros aflitos. Mais uma vez, Nezir deixa Piril comer junto com ele, Bahar e as crianças, a fim de agradar Doruk.
Enquanto todos comem, Piril esconde uma faca na manga da blusa sem que Nezir ou seus capangas notem. Bahar vê a cena e teme por uma tragédia. Bahar finge que Piril está com febre e pede para levá-la ao quarto. Um capanga acompanha as duas. Bahar entra no banheiro e pede que Piril se acalme e não faça nenhuma besteira que coloque a vida dos filhos das duas em risco. Bahar convence Piril a lhe entregar a faca.
Piril, que já estava abalada emocionalmente, está inconsolável e só quer ir embora. Bahar a acalma, e depois pega a faca e coloca discretamente na mesa do jantar novamente, evitando que Piril caia em tentação de atacar o mafioso.
Sirin humilha Edil
Sirin chega em casa e Edil não percebe. Sirin se aproxima do seu quarto e vê Edil vasculhando suas coisas e se questionando sobre onde Sirin pode ter escondido o dinheiro. Sirin finge que não a viu e volta para fora, fingindo também que esqueceu a chave e estava chegando naquele momento.
Sirin manipula Edil para que conte para que precisa de tanto dinheiro. Edil revela que deve dez mil libras, pois para pagar sua dívida com drogas, pegou empréstimos com agiotas. Sirin fica chocada, finge que vai ajudá-la e dá uma nota de dez para a moça. Edil fica brava e Sirin a humilha, dizendo para ela parar de usar drogas. Edil se tranca no quarto e Sirin ri da cara da moça.
Ceyda é desagradável e Enver pede demissão
Ceyda quer ficar bem com Hatice, mas não consegue ficar sem criticar Sirin desde que soube que Emre está interessado por ela. Ceyda não aguenta e dentro da casa de Hatice provoca Sirin, citando o passado da moça com Sarp. Edil decide se aproximar de Ceyda para saber podres de Sirin e usar contra a moça. Sirin tenta uma trégua com a inquilina, mas não consegue e decide fazer as coisas do seu jeito.
Enver comunica o senhor Razam que não continuará trabalhando na sua quitanda. Razam não entende o motivo e pensa que Enver está doente. Razam pergunta para Enver se sua mãe não quer deixá-lo trabalhar e Enver confirma. Razam fala para Enver que precisa trabalhar, pois logo ele vai querer casar e nenhum pai vai deixar a filha se casar com um homem que não trabalha. Enver diz que conversará com a mãe, e Razam pede que ele não se atrase no dia seguinte, esquecendo que Enver se demitiu.