Esposa de Stênio Garcia quebra o silêncio após relação aberta com o ator virar polêmica: ‘me abriu o olhar’

Durante uma entrevista, a esposa de Stênio Garcia falou abertamente sobre como é seu relacionamento com o ator.

PUBLICIDADE

Marilene Saade, de 56 anos, e Stênio Garcia, de 92, voltaram aos holofotes após uma declaração polêmica sobre o relacionamento aberto do casal. Em uma entrevista recente, o ator demonstrou surpresa ao ouvir que seu casamento possuía essa dinâmica.

Após o ocorrido, uma grande repercussão sobre o caso foi gerada nas redes sociais. Em entrevista à revista Quem, Marilene minimizou qualquer mal-entendido e afirmou que a reação de Stênio foi apenas uma brincadeira. 

Esposa de Stênio Garcia sobre polêmica em entrevista

“É claro que o Stênio falou de brincadeira: ‘Estou perdendo meu tempo’. Até porque, ele sempre foi muito sexual. Ele, aliás, que me abriu o olhar para esse tipo de relação”, declarou a esposa de Stênio Garcia durante o bate-papo.

A atriz também ressaltou que a entrevista em que o casal falou sobre o tema foi gravada há mais de um ano, no podcast Papagaio Falante. Entretanto, apenas agora o momento viralizou nas redes sociais e gerou tamanha polêmica.

Esposa de Stênio Garcia sobre criação conservadora

Ao detalhar a relação do casal, Marilene revelou que sua criação no Rio de Janeiro foi bastante conservadora. Segundo a esposa de Stênio Garcia, ela estudou em um colégio de freiras e só chegou a perder a virgindade aos 21 anos.

Em seguida, ela revelou ser uma pessoa demissexual, que é aquela que só se relaciona com outras pessoas que possuem uma conexão intelectual ou espiritual. A atriz também afirmou que, no passado, era extremamente ciumenta e revelou atitudes que hoje não faria mais.

Marilene afirmou que chegava a ir para a portaria do Projac para ver se Stênio sairia de carro com outras pessoas. Porém, ela fez questão de afirmar que essa sua versão ciumenta ficou apenas no passado.