Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) nem imagina, mas foi enganada por Osmar (Milhem Cortaz). O golpista conseguiu que ela assinasse documentos sem ler, assumindo assim o controle total da fortuna da vilã. Ao descobrir a traição, Violeta perceberá que a única maneira de recuperar seus bens será eliminando o marido.
Na novela das sete da Globo, no entanto, ela não se contentará apenas com isso e decidirá que também precisa se livrar de Cacá (Pri Helena) para ter domínio sobre seu dinheiro e seu neto. A partir do capítulo de 31 de março, a vilã perceberá que algo está errado ao tentar movimentar suas contas bancárias e descobrir que suas senhas foram alteradas.
Osmar trama planos contra Violeta em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a situação sairá de controle quando Osmar revelar que agora é ele quem administra as finanças e toda a operação da contravenção. Sem alternativas, Violeta será forçada a aceitar a nova realidade, mas não desistirá de reverter a situação.
Nos episódios seguintes, seu foco mudará para o nascimento do filho de Cacá, que acontecerá em 1º de abril. Cada vez mais obcecada pelo neto, Violeta tomará uma atitude extrema ao expulsar Cacá de casa e assumir os cuidados do bebê.
Desesperada, a jovem buscará apoio de Osmar, que conseguirá convencer a vilã a permitir sua permanência na mansão. Ainda assim, ele ficará desconfiado e pedirá que Jô (Vitor Sampaio) instale um rastreador e um sistema de escuta no carro de Violeta.
Plano para matar Osmar na novela das sete da Globo
A partir de 5 de abril, Osmar e Jô ouvirão uma conversa comprometedora entre a vilã e seu advogado. Durante o diálogo, ela revelará a intenção de provocar um acidente fatal para eliminar Cacá e garantir a guarda do neto. Em seguida, cogitará também se livrar de Osmar, deixando o criminoso em estado de alerta.