Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Osmar encerra a guerra entre Cacá e Violeta. O malandro exige que a esposa devolva o filho a Cacá e a leve para morar na mansão novamente.
Violeta está com intenções diabólicas em relação ao filho que Cacá está esperando. No entanto, sem dizer nada a ninguém, ela faz a capanga pensar que sua estadia em sua casa será das mais tranquilas possíveis.
Contudo, segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, assim que o bebê nasce, Violeta o leva para sua casa, mas deixa Cacá surpresa ao afirmar que ela não poderá mais se aproximar de seu próprio filho. A capanga ficará perplexa.
Violeta expulsa Cacá da mansão
Violeta impõe novas regras, mas Cacá não aceita calada. As duas começam a elevar o tom de voz, e Violeta acaba expulsando Cacá de sua mansão. A capanga terá que sair sem levar nada, deixando o filho para trás. Desesperada, Cacá irá pedir ajuda a Chico, que não poderá fazer nada, mas aconselhará a capanga a pedir ajuda a Osmar.
A princípio, Osmar colocará Cacá escondida dentro de sua casa para que ela possa ver o filho. Posteriormente, o malandro exigirá que Violeta traga a capanga de volta para a mansão. Sem saída, Violeta se deslocará até a Vila Cambucá para se reconciliar com Cacá.
Cacá aceita voltar para a mansão
Além de poder voltar para a mansão, Cacá ainda poderá ficar perto de seu filho novamente. Apesar de saber que essa não é a melhor solução, Cacá não verá outra saída, pois sabe que Violeta pode voltar atrás e acabar complicando sua vida mais uma vez.