Neymar, de 33 anos, voltou a ser alvo de uma nova polêmica envolvendo sua vida pessoal. Desta vez, o jogador do Santos está sendo acusado de ter traído sua noiva, Bruna Biancardi, de 30 anos, que está grávida do 2º filho do casal. A modelo Any Awuada afirmou ter tido relações sexuais com o atleta durante uma festa privada em uma chácara isolada em Araçoiaba, no interior de São Paulo.
Em resposta, a assessoria do jogador negou sua presença no evento e alegou que seu helicóptero pode ter sido visto no local porque ele frequentemente o empresta para amigos e familiares. O assunto ganhou ainda mais repercussão após a participação de Any Awuada no programa “Fofocalizando”, do SBT.
Any Awuada joga tudo no ventilador
Durante a entrevista no SBT, Any Awuada revelou que recebeu R$ 20 mil para entreter Neymar e seus amigos durante a festa, que teria ocorrido entre segunda, 10 de março, e terça-feira, 11 de março. A modelo também detalhou que não estava sozinha com o jogador no momento íntimo, pois havia outra mulher presente.
Segundo ela, uma participante da festa se recusou a ir para o quarto com o atleta, enquanto outra teria causado confusão ao chegar no local na manhã seguinte. Além das revelações da modelo, outro ponto que gerou grande repercussão foi a denúncia feita pelo jornalista Leo Dias ao vivo no mesmo programa.
Pai de Neymar tentou abafar o caso?
Leo Dias acusou Neymar Pai, responsável pela carreira do jogador, de ter oferecido uma quantia de R$ 80 mil para que o caso não chegasse à imprensa. Segundo o jornalista, a tentativa de silenciamento reforça a gravidade da situação e o impacto que o escândalo pode ter na imagem do jogador, especialmente considerando que ele e Bruna Biancardi recentemente anunciaram a espera de mais um filho.
Imagens do helicóptero de Neymar pousando na chácara também foram divulgadas pelo portal LeoDias, levantando ainda mais suspeitas sobre a presença do jogador no evento. O imóvel onde a festa teria acontecido fica em um condomínio fechado e afastado de outras residências. Ainda de acordo com a publicação, a propriedade pertence à Rafa Motta, amigo próximo do atleta.