O filho de Bárbara Evans precisou ser socorrido às pressas e encaminhado ao hospital. Neste sábado, 15 de março, a famosa apareceu aos prantos em sua rede social para contar o que aconteceu com a criança. A situação deixou os fãs da artista muito preocupados. Antônio tem apenas um ano de vida.
Antônio, irmão gêmeo de Álvaro, foi mordido por um escorpião na parte da manhã e foi levado de ambulância para o hospital. Segundo a ex-Power Couple, seu marido, Gustavo Theodoro, ficou cuidando do menino enquanto foi em casa para buscar os pertences do bebê. Visivelmente abatida, ela aproveitou para fazer um pedido aos seguidores.
Filho de Bárbara Evans é socorrido às pressas
Após ser picado por um escorpião, o menino de apenas um ano foi encaminhado com urgência ao hospital. Bárbara apareceu em seu Instagram chorando muito e aproveitou para pedir que os fãs orem pela vida do seu bebê.
“Oi, meus amores. Eu estou passando aqui rapidinho para pedir orações para vocês pelo Antônio. Ele foi picado por um escorpião agora de manhã. O Gustavo foi junto na ambulância e eu vim pegar as coisas dele. Então, quem puder parar um pouquinho para orar por ele, eu vou agradecer muito. Obrigada”, disse a modelo aos prantos.
Picada de escorpião: entenda os riscos
Segundo o site do Dr. Drauzio Varella, a picada do animal provoca uma dor severa, sensação de queimação ou agulhadas, além de inflamação na área atingida. O profissional ressalta que em casos moderados o paciente pode apresentar náuseas, vômitos, elevação da frequência cardíaca, suor excessivo, enjoos, problemas respiratórios e diminuição da pressão arterial.
Já em casos considerados graves, o que pode ocorrer frequentemente em crianças, o quadro de vômito pode ser mais severo, assim como o suor. A pessoa pode ter confusão mental, movimentos descoordenados, agitação, espasmos, tremores e sonolência.
Relação conturbada com a mãe
Monique Evans e a filha não estão vivendo um bom momento na relação. Elas se desentenderam e não mantém mais contato. Inclusive, a mãe dos gêmeos não permite que os filhos tenham contato com a genitora.