×
Logo SimpleAds

Tudo ao contrário em Mania de Você: vilões terão um final feliz enquanto o fim da mocinha será melancólico

Luma e Mavi terão uma linda família no final da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta final que promete dividir opiniões.

A trama de João Emanuel Carneiro fugirá do tradicional e entregará um desfecho melancólico para Viola (Gabz), enquanto os vilões redimidos terão finais felizes, algo pouco comum nas novelas das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final feliz para Mavi e Luma

Com a despedida marcada para o dia 28, Mania de Você encerra sua trajetória como uma das tramas mais irregulares da emissora, precisando de um verdadeiro milagre para não terminar como a novela de pior audiência da história do horário nobre. A narrativa surpreendeu ao deslocar o protagonismo para Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira), deixando Viola cada vez mais ofuscada na reta final.

No último capítulo, Mavi, antes obcecado por Viola, finalmente assumirá sua relação com Luma e dará um ponto final ao triângulo amoroso. A patricinha, por sua vez, sairá vitoriosa e se tornará a dona absoluta do Albacoa, além de ter uma filha com o marido. Essa virada de jogo confirma o favoritismo do casal ao longo da novela, mesmo que ambos tenham sido apresentados inicialmente como antagonistas.

Enquanto isso, Molina (Rodrigo Lombardi) terá um fim trágico. Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o vilão será morto por Mércia (Adriana Esteves) no último embate com Mavi e Luma. No entanto, a ex-governanta escapará da condenação e será absolvida, já que sua defesa alegará legítima defesa ao assassinar o ex-amante. Assim, ela terá uma nova chance de recomeçar.

Viola tem final ofuscado

Já Viola não encontrará o mesmo destino de redenção. Sem um grande amor para chamar de seu após a morte de Rudá (Nicolas Prattes), ela decidirá sair do Brasil e recomeçar a vida no Uruguai. A chef de cozinha abrirá um novo restaurante no país vizinho e terá o apoio de Filipa (Joana de Verona), Rod (Leo Bittencourt) e Marcel (Bukassa Kabengele). Apesar de não ter um final romântico, ela encontrará um propósito ao ajudar na criação do filho de Rudá.

Esse desfecho reforça a mudança de rota da novela, que começou com Viola e Rudá como protagonistas, mas acabou dando mais espaço para Mavi e Luma, que dominaram a narrativa e conquistaram a torcida do público. A escolha do autor de priorizar o arco de redenção dos vilões, enquanto a mocinha termina sem um romance, certamente será motivo de debates após o encerramento da trama.

publicidade