Em Volta por Cima, Yuki (Jaqueline Sato) enfrentará mais um revés em sua vida amorosa. Ela perceberá que seu envolvimento com Sebastian (Fábio Augusto) pode desencadear um grande conflito com Gerson (Enrique Diaz).
Na novela das sete da Globo, apesar de ter tentado seguir em frente, a relação com o mordomo dos Góes de Macedo despertará a fúria do ex-marido, que não aceitará vê-la ao lado de outro homem.
Drama de Yuki em Volta por Cima
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, mesmo após tentar se redimir por suas atitudes abusivas, Gerson não conseguirá respeitar a decisão de Yuki. O contraventor, que havia prometido manter distância, mudará de postura ao descobrir o romance da ex-esposa.
Tudo se complica quando Zezito (Roberto Rowntree), seu aliado, entrega fotos do casal. A reação será imediata e brutal: Gerson ordenará que seus capangas ataquem Sebastian, dando início a um novo ciclo de violência.
A notícia do ataque chegará até Yuki por meio de Gigi (Rodrigo Lombardi), que a deixará chocada com o que aconteceu. Preocupada com Sebastian, ela decidirá visitá-lo e, nesse encontro, os dois acabarão se aproximando novamente. No entanto, essa reaproximação trará ainda mais consequências, aumentando a tensão entre ela e o ex-marido.
Perigo para Yuki e triste fim na novela das sete da Globo
Diante do perigo iminente, Yuki optará por enfrentar Gerson cara a cara. Mesmo determinada a não se deixar intimidar, o medo falará mais alto, e ela tomará a difícil decisão de se afastar de Sebastian para evitar novos confrontos, tendo um triste fim. Abalada com tudo o que aconteceu, Yuki encontrará apoio em Silvia (Lellê).