Em Garota do Momento, Bia (Maisa) encontrará uma grande oportunidade para prejudicar Beatriz (Duda Santos). Durante uma visita à sala de Basílio (Cauê Campos), ela descobrirá passaportes falsos em nome dele e da rival.
Na novela das seis da Globo, ao perceber que os dois planejavam fugir do país, a jovem mimada decidirá usar essa informação para incriminar Beatriz. Sem perder tempo, roubará os documentos, os esconderá na pensão onde a mocinha mora e fará uma denúncia à polícia, alegando que a ex-presidiária pretende deixar o Brasil ilegalmente.
Basílio toma decisão em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ciente de que a família Alencar pode armar contra a protagonista, Basílio decidirá tomar providências por conta própria. Para garantir a segurança da amiga, recorrerá a seus contatos no submundo e conseguirá os passaportes falsos.
O rapaz sugerirá que os dois deixem o país e recomecem em outro lugar, mas Beatriz recusará a ideia e pedirá que os documentos sejam destruídos. No entanto, Basílio guardará os passaportes em sua sala na Perfumaria Carioca.
Bia aproveitará um momento de distração e vasculhará o escritório de Basílio até encontrar os documentos. Decidida a prejudicar Beatriz, levará os passaportes para Juliano (Fabio Assunção). O vilão traçará um plano com a filha para que a polícia flagre a rival com os documentos ilegais. Para isso, Bia esconderá os passaportes na pensão e Juliano fará uma denúncia anônima.
Beto consegue salvar amada na novela das seis da Globo
Antes que os policiais os encontrem, Beto conseguirá fugir pela janela com os documentos, enquanto Beatriz disfarçará a situação. Após a saída da polícia, os dois queimarão os passaportes, eliminando qualquer prova contra eles e frustrando o plano de Bia e Juliano.