No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 14 de março, Yusuf conversa com Arif e comenta o quanto está assustado com o poder de Kismet por ter conseguido os transferir de cela e pedir que os presos os protejam. Yusuf pensa que ela pode ter alguma coisa a ver com quem armou para ele ser preso com o filho.
Arif se recorda da conversa que teve com a irmã, enquanto Yusuf tenta descobrir com um preso algo sobre Kismet. Já Kismet vai até o esconderijo de Sarp e Bahar, mas não encontra ninguém. Enquanto isso, Emre nota que há um clima tenso entre Ceyda e Hatice. Sabendo do temperamento da amiga, Emre diz que Ceyda está sempre brigando com todos.
Nezir pune Piril
Nezir avisa Bahar e seus filhos que terão um convidado especial para o jantar. Piril é chamada para a sala de jantar e Bahar descobre que esse foi o pedido do filho. Piril fala com Doruk, deixando Nezir bravo.
Nezir diz que não é para Piril falar com ninguém, mesmo que alguém fale com ela antes. Bahar aproveita que Nezir deixa o local e conversa com Piril, mas o bandido retorna, vê a cena e pune Piril, a impedindo de comer e a trancando no quarto. Nezir não consegue perdoar Piril por ter terminado com Mert, e por isso não quer ver ela ou os gêmeos, permitindo que apenas Bahar e seus filhos comam na mesma mesa que ele.
Suat reencontra Sarp no cativeiro
Suat é levado para o mesmo cativeiro que Sarp e Munir. Munir prontamente acode o patrão quando ele é lançado no chão. Sarp fica indiferente e só consegue pensar em Doruk. Suat reclama de Nezir para Munir e diz que deveriam ter o matado quando tiveram a oportunidade.
Munir alerta Suat que o local é filmado e estão sendo ouvidos. Suat pergunta o que ocorreu com Sarp para ele agir como se estivese em outro mundo, e Munir responde que ele pensa que seu filho foi morto por Nezir. Suat se preocupa e quer ter certeza que quem supostamente morreu é filho de Sarp e Bahar, e não um de seus netos.